Tava lendo esses dias que o segredo pro homem namorar é não transar com ele, só depois de tá namorando.
Eu acho idiota, porque é uma visão machista, como se a mulher também não tivesse desejo, e se o cara gostasse de verdade ele não ia só comer e cair fora.
Mas uma opinião masculina, vocês realmente valorizam menos mulheres que transam sem tá namorando?

elas perguntam
15 9
eles respondem
17/05/2020 13h19
Não é pq transei que vou me apaixonar e namorar. Algumas mulheres não conseguem separar isso ainda, acham que sexo é sinonimo de namoro e não de prazer.
Concordo com você é um pensamento machista, foram criadas sem uma consciência da sua liberdade sexual mas sim ensinadas a usar o sexo com uma moeda de troca pra conseguir marido.
17/05/2020 14h12
Moça, eu sempre transei antes de "oficializar" um namoro. Transar faz parte de conhecer a pessoa pra saber se você realmente pode dar certo com ela.

Com certeza tem caras que acham isso aí: mulher que dá muito cedo ou logo no primeiro encontro, é vadia, não vale a pena, etc. Pessoalmente, nunca conheci um assim.

No demais, não se engane: se o cara só quer transar com você (e não tem nada de errado ele querer apenas isso), você pode enrolar ele, pode demorar quanto for... assim que transar, ele cai fora.

Então, foque mesmo no que interessa PRA VOCÊ. Você quer transar? Transe!
anônimo
17/05/2020 13h35
Eu não, gosto de transar mais de uma vez com a mesma pessoa. Pq geralmente a primeira não é muito boa
anônimo
17/05/2020 13h29
Esse "segredo" é uma baita idiotice, assim como é idiotice dizer que ele é machista. A gente não valoriza quem transa ou não transa, valoriza quem conecta com a gente na transa e é gente boa no restante do tempo.
anônimo
17/05/2020 13h08
Quanto mais dessas melhor. Mais para eu comer e pular fora
anônimo
17/05/2020 13h17
Eu continuaria amarradão.
17/05/2020 13h57
Não.Uns até gama
anônimo
17/05/2020 13h09
Não, acho que tudo é química ! Se rolar ficando, excelente, se rolar só namorando, excelente tbm.
anônimo
17/05/2020 13h26
Depende, se eu gosto da pessoa não perco!
Se eu não gosto só transo e sumo
anônimo
17/05/2020 13h17
"Mas uma opinião masculina, vocês realmente valorizam menos mulheres que transam sem tá namorando?"

Sei lá, eu não faço nem ideia.
17/05/2020 13h17
nao concordo, mas tem lógica nisso
anônimo
17/05/2020 13h35
Esse negócio de namorar e por um tempo não transar, penso as vezes q pode ajudar..mas lembro q tem mts homens q insistem muuuuito tempo pra conseguir sexo kkkkk, msm assim parece válido tentar. Quanto a perder o interesse, na vdd nem quer dizer q sente algo de vdd por vc.
anônimo
17/05/2020 13h14
Não
17/05/2020 14h35
Não é nem só isso, se o cara transou com a mulher antes de nutrir um sentimento por ela, qual é o incentivo pra ele ficar ? Não tem paixão da parte dele ainda... Eu acho que o erro é dizer que estava apaixonado só pra conseguir sexo fácil, usar essa tática de esperar até que ele se apegue a vc é boa, desse jeito vcs se protegem
anônimo
17/05/2020 14h36
Eu não! Não posso falar por outros.
Cada um tem seus demônios.
elas respondem
17/05/2020 13h11
Eu sempre falo aqui que, se o homem também transou, então por que a mulher tem menos valor?
Hiprocrisia pura de alguns. Na hora de transar, ela serve. Mas na hora de assumir, ela é uma puta.

Um conselho: se algum homem der menos valor a você porque você fez sexo, fuja! Ele não te merece.
17/05/2020 13h59
Vivemos em uma sociedade machista. Os homens podem transar na primeira noite e serão considerados machões, se as mulheres fizerem o mesmo, vocês já sabem como são chamadas. Só os homens têm desejos, uma mulher não pode sentir vontade de ficar de primeira, tem que se resguardar para um homem que já cerrou o pinto até em buraco de minhoca.
Não estou afirmando que a culpa é dos homens, pois já é uma educação que vem sendo propagada de longa data.
O melhor conselho que posso te dizer é, conheça ele primeiro, veja as intenções e se ele é um homem que você pode confiar, infelizmente, precisamos reprimir nossos desejos.
anônima
17/05/2020 13h07
Obs

Pior que eu acho que o texto está correto porque eles são ainda muito machistas.
17/05/2020 13h21
Acho que não muda tanto, ele pode dizer que é namoro, e depois dar no pé do mesmo jeito, é tudo uma questão de oportunidade.

Mas existem muitos caras respeitadores, uma hora te aparece um.
anônima
17/05/2020 13h34
Infelizmente por muitos serem machistas acho que isso ainda é verdade
anônima
17/05/2020 13h31
O problema é que: dificilmente uma mulher transa pelo simples prazer, se fosse assim, seria uma simples transa e tchau; mas não, a mulher transa já pensando que o cara vai assumir namoro, casamento, etc, no dia seguinte já está no pé do cara;

E qual o problema do cara só querer transar? é obrigado agora ter de assumir namoro? E tem outra, as meninas nem conhecem o cara já abrem as pernas, o que acha que vai sair disto? Muitas vezes ele é comprometido e a as idiotas nem se dão ao trabalho de verificar primeiro a vida do cara; e outra, já transam no primeiro dia que conhecem o cara, nem dão tempo de conviverem com o cara e criar laços, as idiotas só vão descobrir depois.

A culpa é das mulheres sim, dão de primeira para qualquer um que nem conhecem, então, porque eles vão namorar alguma se tem sexo fácil todos os dia, com várias diferentes, fácil, rápido? Podem me chamar de machista, mas a unica culpada é a própria mulher que por desespero, carência e auto estima baixa, facilita tudo pra os homens.
17/05/2020 13h46
Essa velha opinião formada, é verdadeira.
anônima
17/05/2020 13h54
Kkkkkkkk NÃO VAI NA CORDA DAS RESPOSTAS DOS HOMENS TE FALANDO.
Quanta hipocrisia kkk Claro que eles julgam, O-B-V-I-O
Mas tem os que não ligam pra isso.
A mulher tem que se valorizar minha gente!!! Mulheres são vistas apenas como objeto sexual. O macho quer sexo, a bonita vai lá e dá. E pronto, deu oq ele queria, vc acha que ele vai querer namorar??? Pra quê? Se o " melhor " ele já tem? E sem nenhuma responsabilidade.
Se valorizarem mulheres, só dêem quando o cara te assumir!! Pro seu próprio bem
anônima
17/05/2020 14h13
Depende.