Pode ser qualquer coisa que vcs acham sexy num homen,física,fala,etc

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/05/2020 13h23
Personalidade:
- Inteligência
* me faz querer conversar e sentir admiração, porém é preciso ter familiaridade de ideias, por exemplo é difícil eu gosta de um homem inteligente, porém de direita
- me tratar bem
- simpatia
- empatia
- linguagem
*me broxa linguagem de adolescência "mano, cê é o louco, mó viagi" e derivados

Aparência:
- inúmeras possibilidades, só tendo contato pra ver como o meu corpo vai reagir
- estilo
*me broxa estilo de skatista ou funkeiro
*maior atração por estilo formal#, alternativo (bem aqueles de humanas)# ou então mais rústico e sexy como os rockeiros, lenhadores e etc

# = estilo favorito ^^
anônima
17/05/2020 13h37
Corpo sarado me atrai demais
eles respondem
anônimo
17/05/2020 13h25
É só beleza. É tudo o que você precisa.
anônimo
17/05/2020 13h30
Homens velhos com dinheiro (sugar daddy), E os Zé droguinha com dinheiro (funkeiros).