São pessoas de fé. A fé em algo superior sempre existiu e provavelmente sempre vai existir. Isso trás significado, sentido, direção, algo q o ser humano precisa. Muitos não acreditam em Deus, mas acreditam em qq merda ideológica q promete "salvar" a humanidade.
17/05/2020 14h07
acredito fielmente.
eu nn sou tao seguidor como gostaria, porem gosto e acredito bastante em provérbios!
17/05/2020 13h45
Se usarmos a inteligência e o raciocínio lógico.

Estima-se que a população global chegou a 7,7 bilhões,
Tirando a população da China por que eles não tem liberdade de religião (Nem de nada)

Total de habitantes = 1,393 bilhão (2018)

Religiões que acreditam no Deus de Abraão, Isac e Jaco.
O deus dos cristãos, Judeus e dos musulmanos.

1. Cristianismo (aprox. 2,2 bilhões de adeptos)
2. Islamismo (aprox. 1,6 bilhões de adeptos)

3,8

Sobram apenas 2,51 bilhões de pessoas que acreditam em outras coisas ou nnao tem fé declarada.

Se tantas pessoas acreditam nisso é por que algo nisso tem verdade!
anônimo
17/05/2020 13h36
Respeito cada um com sua religião
17/05/2020 14h06
Que elas tem Fé.
17/05/2020 14h31
Acho que elas estão certas a respeito dessa afirmação
17/05/2020 14h18
Acho que elas estão no direito delas... Eu não me intrometo com a fé delas e se elas não se incomodarem comigo seremos amigos.
anônimo
17/05/2020 13h24
Fanáticos são perigosos. São doentes como qualquer pessoa radical.
anônimo
17/05/2020 13h24
Fico preocupado, pois não estão no manicômio.
anônimo
17/05/2020 13h25
A biblia foi criada pelo homem assim como a igreja com o único motivo de conquistar, manipular e escravizar, qualquer um que estudou história sabe disso, o problema é que a religião está encrostada na nossa cultura e infelizmente damos vozes mesma igreja que pilhou nosso ouroe escravizou e matou nosso povo...
anônimo
17/05/2020 13h50
São pessoas controladas, escravizadas e dominadas pelo sistema religioso.

Essas pessoas tem a necessidade de se apegarem a algo ou a uma divindade para crer e seguir.

A bíblia é um conjunto de livros escritos por homens, nenhuma divindade inspirou a criação desses livros. E se supostamente, existiu alguma divindade, ela só fez merda, pois a bíblia é o livro mais cheio de mentiras, contradições, pragas, ameaças, maldições e falsas promessas que já foi escrito.

A bíblia é o livro mais vendido no mundo, mas também é o menos lido, pois as pessoas só usam a bíblia embaixo do braço, dentro de bolsas e sacolas, ou fica anos e anos aberta na casa de algumas pessoas, nos salmos 91 ou 123, como se isso fosse mudar alguma coisa na vida delas.

Os livros da bíblia foram escritos em uma época em que as pessoas faziam tudo que queriam, roubavam, matavam, estupravam, mentiam, então, os eruditos daquela época, escreveram esses livros, falando de promessas para quem seguisse o que estava escrito na bíblia, e muitas maldições, ameaças e pragas, para quem não seguisse, sendo que o único o objetivo dessa bíblia, é amedontrar as pessoas.

Inventaram também algumas "divindades sagradas", para dar um ar mais sério aos livros e às ameaças e promessas neles contidos.

Desde que descobriram os manuscritos do mar morto, os livros dessa bíblia sofreram milhares de alterações, nos concílios dos bispos, em que era decidido os livros que fariam ou não parte da bíblia, muitos livros que não interessavam a igreja católica, foram excluídos, e deram o nome de 'apócrifos'. E muitos textos da bíblia atual não conferem com os originais gregos.

Quem realmente conhece e lê a bíblia, de maneira crítica e racional, sabe do que estou falando, mas quem não lê, acredita em tudo que está escrito nela, e em tudo que o padre ou pastor fala.

Quando uma pessoa se desapega do sistema religioso, quando descobre de verdade que não existe nenhum deus bíblico, então, podemos dizer que essa pessoa está evoluindo.
17/05/2020 14h15
Não vindo com essas baboseiras pra cima de mim, querendo me moralizar, seja feliz com seus mitos.
anônimo
17/05/2020 13h40
Um pouco chato esse negócio falar mts vezes q Jesus vai voltar, ele já vai entender sua intenção de bondade n precisa chegar a ser incoveniente. Ao msm tempo uma certa admiração, msm com o mundo assim, transar hj n é tão levado a serio quanto antes e tantas outras coisas, ainda tentam seguir o q o livro sagrado diz. Mas tem limite, radicalismo pode aparecer.
anônimo
17/05/2020 14h30
Talvez ele já tenha voltado, Gandhi, Madre Teresa, Chico Xavier... Nós é que, recridescidos, não o percebemos.
anônimo
17/05/2020 13h19
Disseram que teríamos três dias de escuridão. E aí, a culpa é do Nostradamus de novo? Kkk
17/05/2020 13h41
Acho que inicialmente, não levam a Bíblia a sério. Inclusive, tudo o que elas falam é uma interpretação da Bíblia, e não necessariamente o que está escrito por lá.
Depois, acho que dificultam um pouco que pessoas de alguma forma associadas a elas culturalmente sejam levadas a sério, argumentos religiosos são um tanto pessoais, já que envolvem escolha pessoal, as abordagens mais convincentes tendem a ser a partir de temas mais gerais.
17/05/2020 14h15
A quem interessar, recomendo que assistam a "Biblical Series". É um conjunto de palestras onde o Dr Jordan Peterson, disseca psicologicamente e filosoficamente histórias bíblicas de uma forma genial que vai te fazer ter uma visão nova sobre muitas dessas histórias.
elas respondem
aff
17/05/2020 13h26
Acho que estão certos.
17/05/2020 13h37
Mas na Bíblia fala da segunda voltar de Jesus, e eu acredito.
anônima
17/05/2020 13h24
Acho que estão certas, Jesus vai voltar e Ele morreu pelos teus pecados, se arrependa enquanto é tempo
17/05/2020 13h23
Estão certíssimo a bíblia é a palavra de Deus
17/05/2020 13h34
Respeito a opnião deles mais discordo com certas atitudes uma delas é sai gritando pela rua com a biblía na mão.
Nem todo é surdo ouve o que quer e acredita no que quiser
anônima
17/05/2020 13h26
Eu não acho que ninguém leve a bíblia muito a sério. Eu mesma nunca conheci quem a levasse. A fé desse povo é personalizada. Só acredita no que lhes convém.
17/05/2020 13h36
Respeito todos
17/05/2020 13h36
Cada um com suas crenças...
anônima
17/05/2020 14h14
Elas estão certas.
17/05/2020 13h24
Fanáticos
anônima
17/05/2020 14h02
Estão certas
anônima
17/05/2020 13h35
querendo causar hein fia.