conheço umas meninas sabe, amigas e esquemas, a gente transa as vezes.
inclusive sao amigas!
sao lindas simpaticas poderiam ter qualquer coisa (mas elas nem se preocupam em estudar, isso me irrita muito)
más ao inves disso adoram ta usando drogas, andando com ze droguinhas e dando a qualquer um.

porque ALGUMAS são assim, nao entendo!?

eles perguntam
7 9
elas respondem
aff
17/05/2020 13h31
"Não é culpa sua se ela gosta dos favelas."
anônima
17/05/2020 14h02
Eu não gosto, não sei também.
anônima
17/05/2020 14h43
Rapaz, eu fui a Zé droguinha de muita gente.
17/05/2020 13h34
Eu tenho a minha cabeça no lugar. Se elas são assim é a educação dada a elas.
17/05/2020 13h35
Eu não gosto.
anônima
17/05/2020 13h51
Deus me free ficar careca.
17/05/2020 14h01
Cara, sobre estudar e ter uma profissão realmente tem gente que não pensa no futuro... sobre dar a qualquer um, elas querem então né? É de couro mesmo, lavou tá novo... ze droguinha é foda, eu particularmente não curto muito, mas a quem goste acho q por conta de passar um ar de perigo, de serem "violentos" , não sei.
eles respondem
17/05/2020 13h48
São mulheres jovens buscando diversão.
Elas querem se divertir,aproveitar a juventude. Com isso,as mulheres procuram o que é mais atrativo e satisfatório para elas fazerem. A grande maioria acaba buscando o sexo como diversão,e assim os parceiros delas vão ser parte dessa diversão. Então, resta ela escolher por quem ela mais se atraí para se divertir com ela.
Sobre as que gostam de Zé droguinha,elas buscam diversão na idéia de estar correndo perigo,de usar drogas e na adrenalina que é estar "correndo" da polícia. E as de classe média é a adrenalina e medo de ser descoberta pelo pai. Aquela coisa,enquanto o meu pai está me sustentando,estou curtindo com os meliantes da sociedade,é como se fosse a cumpridora da lei indo atrás dos bandidos... E também esses homens são corajosos,eles quebram as regras e lei estabelecidas pela sociedade. Isso demonstra uma coragem imensa... E como deve saber,uma mulher adora um homem corajoso. Um ponto que atraí essas mulheres para os Zé droguinhas é isso,a coragem e atitude deles.
Ser contra uma sociedade inteira,contra tudo e todos. E serem considerados como o subterrâneo daquela sociedade é ter muita coragem... Isso é meio cômico quando uma mina de classe média busca isso,a menina que nasceu em boa família atrás dos que representam o subterrâneo das sociedades... Isso é cômico.
anônimo
17/05/2020 13h41
E tá errado?
anônimo
17/05/2020 13h31
Qual o problema das pessoas usarem drogas? Vc compra drogas p/ elas?
anônimo
17/05/2020 13h31
Mulher ama ser vida loka, rebelde.
Depois que rodaram na mão de vagabundo vem atrás de caras descente pagando de santinha.
Felizmente a maioria dos caras bons hoje estão acordando e estão ficando exigentes. Essas aí ficarão pra tias ou só arrumarão homens ruins
anônimo
17/05/2020 13h37
Caras metidos a transão são irritantes pra caralho. Eu to me perguntando pq as mulheres gostam vc ?
anônimo
17/05/2020 13h34
Algumas mulheres são burrinhas até chegarem a esse ponto
anônimo
17/05/2020 13h33
Deixa q se fodam, Ian não falta é mulher q odeia esse tipo de cara também
17/05/2020 13h53
Melhor ignorar isso e seguir sua vida, focando apenas nas q nao são. Mas se quer entender melhor sobre essas questões, procure livros e conteúdos sérios sobre.
17/05/2020 14h42
Não sei sempre tive as minhas, mesmo sem ser um zé droguinha