Bom .. não precisa responder se você nunca fez sexo anal.. Eu adoro fazer com meu namoro bom estou com ele a muito tempo mais fiz apenas 3 vezes, nessas vezes que fiz eu nunca fiz chuca , e nunca saiu nada de mim e ele nunca reclamou , e nem sinto mal cheiro, pra toma banho a mesma coisa nunca saiu nada. Será que preciso fazer chuca mesmo assim ? HOMENS já passaram por uma experiencia com suas namoradas/ mulheres ?? Não quero fazer pq não é bom pra saúde

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/06/2016 17h21
Sempre bom prevenir do q remediar...
anônimo
08/06/2016 17h23
O que é chuca?
anônimo
03/09/2019 23h26
Obs
elas respondem
08/06/2016 17h33
Se você diz que não sair cheiro nenhum , nunca sujou nada, e ele nunca reclamou não vi necessidade de fazer isso. Seu intestino é bonzinho.
anônima
08/06/2016 22h42
se nunca aconteceu nenhum problema naum precisa fazer chuca
continue assim como das outras vezes
03/09/2019 23h29
comigo é o mesmo caso, faço e nunca deu problema nenhum