Tenho 19 anos, sou bonito e tenho corpão chic, só que guardei a minha castidade pois queria conquistar algo para meu progresso, agora estou pensando em sair com um brotinho da minha rua, tenho 20 centímetros de Pinto só que to inseguro com isso kkkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/05/2020 14h40
Vai cavar o poço? o canal vaginal varia de 15 a 18 cm no máximo isso se ela nao tiver o colo do útero baix....
anônima
17/05/2020 14h02
19 anos e fala brotinho? Poxa essa giria é mais velha que meu pai. Lá da década da jovem guarda kkkk.

20cm é jiromba gigante, uma anaconda das jirombas.
eles respondem
anônimo
17/05/2020 13h55
As cachorras daqui vão falar - aaai prefiro pau pequeno! Pq não atravessa meu útero! Daí algum anônimo vai falar - qual tamanho ? Daí elas não vão saber falar. Daí os anônimos - aaaah será uns 13cm ? Daí elas - sim, o importante é funcionar! Pronto, fiz o resumo pra você meu jovem! Abraço kkk
anônimo
17/05/2020 14h27
20 cm e tá inseguro kkkk fanfic 1/10
anônimo
17/05/2020 14h38
Se meu pau tivesse menos de 30cm eu só tocaria punheta para não passar vergonha com a mixaria.