Pessoal eu conheci uma mulher na empresa que eu trabalho que é casada ah 15 anos, e nos relacionamos ah 3 meses namorei com ela mesmo sabendo que ela era casada, só que o marido dela estava morando fora e que talvez um dia ela iria voltar pra cidade natal dela, uma coisa que ela me disse é que não ama mais o marido dela e não sente mais nada por ele. Ela disse que nesses 3 meses que namoramos nunca senti nada verdadeiro por ninguém igual ela sentiu por mim, e que ama muito muito mesmo, mas ela disse que vai voltar com o marido dela porque ela tem medo de terminar com ele, e ele cometer alguma loucura tipo sei se Suicidar sabe, pois ele fica chantageando ela, e ela falou que também tem saudades da família dela, mas por ele mesmo ela não sente mais nada, pois ela tinha uma relação abusiva, e tem apenas 9 meses que a gente se conhece, será que um dia ela volta ? Pois 3 meses de namoro é pouco né pra ela sentir a minha falta, mas pelo que ela falou que ela nunca sentiu tão bem na vida dela, depois que me conheceu. e disse que está decidida mesmo voltar pra cidade dela, agora eu não sei se contínuo com ela ou se termino com ela pois esse dia chegar vai ser doloroso maís ainda. Será que foi amor verdadeiro ou foi momento ? Será que ela volta pra mim um dia, até porque eu acho que ela não vai ser feliz com ele né. Quem puder me responder ou me dá umas dicas aí do que posso fazer ficarei grato

eles perguntam
7 6
elas respondem
04/04/2021 14h37
15 anos de relacionamento n são 15 dias, algum sentimento deve existir.
anônima
17/05/2020 14h08
A coroa te enrolou direitinho. Tadinho... Talvez seu sentimento seja verdadeiro, ou pura carência.
Mas n sei se ela é recíproca com vc.

Faz o seguinte, fala que ela tem que deixar o marido, e ficar com vc. E dps vcs dão o jeito de vcs pra ficarem juntos.

Mas vou te falar uma coisa. Não arranja dor de cabeça pra vc, vc é novo? Arranja uma pessoa solteira, sem essa confusão toda aí. Vc está cometendo adultério, msm o cara lá sendo ruim, n deixa de ser falta de caráter dos dois.
17/05/2020 16h25
É uma história complicada, porque pela descrição
1) Ou ela te enganou;
2) Ou está com medo de se sentir culpada, pois ficou com outro homem mesmo estando casada.
Se ela gostar mesmo, terminará com ele. Mas, é difícil, não tem como saber, você se envolveu e tá todo apaixonado e pode estar deixando de ver o real.
17/05/2020 14h12
Não entendes que ela te usou pra suprir a carência dela na ausência do marido? Quem quer dá um jeito, se ela te amasse de verdade não haveria marido nenhum que impedisse, ela largaria ele na hora. Melhor deixar logo antes que quem saia mais machucado nessa história seja você
17/05/2020 16h05
Então, não entendi bem: ela continuava casada ou estava separada dele?
Se for como ela falou, ela é refém, aparentemente dependente dele, quinze anos de relação com vínculo afetivo na msm cidade...Acho difícil q ela volte. Se ela realmente querer se libertar, sim.
Não dúvido q esses momentos contigo tenham sido bons para ela, uma paixão como ela - segundo o seu relato - nunca vivenciou (acredito q há tempos n sentia).
Pelo que você disse aí, ela mesma fala que voltará com o marido, ou seja, ela foi clara ctg, não haveria do pq você espera-la ou ter expectativas qnt a isso.
anônima
04/04/2021 16h37
Que história complicada hein
anônima
04/04/2021 16h43
Se ele é abusivo e manipulador ela deve ter medo as vezes pode ter sido ameaçada
eles respondem
04/04/2021 16h49
NUNCA escute oque a pessoa diz preste atenção nas ATITUDES dela.
anônimo
17/05/2020 14h37
Ela o ama e você foi um passatempo, ela só disse isso para você se sentir bem.
anônimo
17/05/2020 16h12
o ex marido quer manipular ela com chantagem emocional e ela cai
só vai sair dessa qdo ela deixar de ser besta
04/04/2021 14h31
Cai fora, mas de certeza ela vai-te procurar quando tu já a tiveres esquecido
anônimo
04/04/2021 14h36
Confuso.