assim a gente conversa mas nao todo dia
mas vejo que esse cara que é conhecido de nos dois ta sempre online quando ela ta e todo dia ate nos dias q nao converso com ela eles tao online no mesmo horario
ai ela botou umas postagens no status q me fez pensar
sera q ela gosta desse cara e eu to de otario ai no meio ?

obs whatsapp

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
17/05/2020 14h12
Desse jeito não dá para ter certeza, mas acho que você tem duas opções aí: continuar tentando para ver se você não está enganado ou cair fora.( Mas a segunda opção parece melhor, porque parece que isso já está te fazendo mal, então nem vale a pena).
anônima
17/05/2020 14h27
Pode ser coincidência.. ou n..
Porq vc n dá de entender p ela q tas afim dela..
eles respondem
17/05/2020 14h14
Parabéns, tu já é corno antes mesmo de namorar.
17/05/2020 14h11
Você está paranóico, saia da internet um pouco.
anônimo
17/05/2020 14h12
Sinto muito.
anônimo
17/05/2020 14h14
Pode ta começando a ficar paranóico, dar um tempo podia ser bom, ou continuar pra ver se é o q vc pensa msm, pode fazer mal isso.
17/05/2020 14h28
Ela não vale tanto a pena. Deixa de ser fresco e procura outras
anônimo
17/05/2020 14h31
Só de se preocupar com isso já é sinal de que você é um otário. Se você não acredita em você, porque eu deveria?