Vocês acham que os governantes vão permitir essa queda na economia ou logo irão ceder a pressão de bolsonaro e irão abrir?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
17/05/2020 14h42
A economia iria pro pau com ou sem quarentena. O MUNDO TÁ EM RECESSÃO. Não é so o Brasil. O Brasil ou para por boa vontade, ou para por causa das mortes. O gasto com a segunda, é com certeza muito maior. O gasto com profissionais de saúde, equipamentos, remédios é muito grande. Era melhor ter feito as coisas direito desde o inicio, a gente já poderia ter voltado se tivesse tido uma quarentena/lockdown desde o inicio. Remédio ruim se toma rápido e de uma vez só. O que a gente fez foi ficar tomando de pouco em pouco e vamos sentir o gosto ruim por mais tempo.
17/05/2020 14h42
Bolsonaro é um jumento. Há dois meses esse genocida apenas incita as pessoas a desobedecer o isolamento social. Se nesse tempo ele tivesse gastado energia em colaborar com as políticas de isolamento, tivesse dado ouvido s cientistas e não ao seu núcleo ideológico e grupos de comerciantes, já estaríamos muito bem face a pandemia.
17/05/2020 14h43
Vão ter chegar a um meio termo. O problema é q as discussões sérias sobre isso fica em segundo plano, e só repercute a lacração, de um lado ou de outro. É muito claro q as atividades vão ter q ser retomadas de alguma forma, porém, com as restrições baseadas em critérios técnicos. A queda da atividade econômica é inevitável.

Se não tivesse tido as festas de Carnaval, talvez não tivesse se alastrado tanto por aqui esse vírus. Hj Já se sabe q ele já circulava durante as festas, e maior infecção ocorreu no período.
anônimo
17/05/2020 14h39
Bolsonaro ainda é presidente?
anônimo
17/05/2020 14h37
O RJ vai falir em pouco tempo