Eu li uma pgt falando "devo dizer logo de começo q n quero nada ?" gnt,a questão n é nem dizer, é vc agir de acordo com a sua palavra.
N adianta dizer q n qr mas ficar mandando mil msgs ou elogiando o tempo td pq as pessoas se apegam. Ngm é robô,claro q vc vai gostar de quem te trata mega bem.N vc no caso (q n qr nada)pq deve ser um iceberg.
É só mandar msg para marcar encontros,n conversar direito q a pessoa vai sacar.

Por q as pessoas simplesmente n curtem a solitude. Pq é tão difícil ficar só ?
Vc nunca vai encontrar essa paz ou esse autoconhecimento q vc quer dps de um relacionamento fracassado tendo vários ficantes fixos não,isso é auto enganação.

Fica sozinho q é melhor.

Pessoas me criticando em 3,2,1

....

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
17/05/2020 14h40
A culpa é sua que se apega em gente que deixa claro que não quer nada sério. A pessoa poderia também agir conforme a palavra dela? Também. E outra tem pessoas que gostam mesmo de se envolver sem compromisso e qual o problema? Cada um se relaciona do jeito que achar melhor.