Sou solteira, as vezes saio com alguem chega na hora da transa nem molhada eu fico isso sempre acontece o cara faz um oral mesmo quando ja to transando nao fico molhada e mando ele sair de cima porque nao to com tesão.
Eu ja transei com mais de 10 pessoas e é sempre a mesma coisa tem vezes que fico com vontade mais passa rápido..

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
17/05/2020 14h53
Dedo podre pra escolher homem pra transar, o dia que pegar um que saiba te dar prazer, você mesma vai pedir replay e ir atrás dele pra ele te comer novamente!

A maioria mesmo não sabe chupar uma mulher, aquece-la pra penetração, aí não lubrificam e a penetração se torna em vez de prazerosa, incomoda.

Mulher é igual fogão a lenha, demora pra esquentar, então tem que ser sem pressa saborea-la a cada segundo bem devagar, até ela pingar de tesão e pedir para o cara meter logo.

Poucos vão atrás de conhecimento, pra saber o que a mulher realmente gosta na cama, acham que chupar 2 minutos e o suficiente, mas exploram o corpo da mulher e já querem ir pra buceta, chupam mal e com pressa pra penetrar, aí a penetração vai ser ruim e a mulher não vai curtir, tesão você tem vai pra cama com os caras, mas tem o azar de só pegar fode mal, que não apaga teu fogo e não dá o trato que merece em você, te pegar de jeito, um cara diferenciado, que te faça delirar e ficar de perna bamba de tanto gozar.
17/05/2020 14h54
Bom neste caso acho ideal buscar ajuda medica, eu estudo o pensamento humano dez de meus 15 anos, e cada pessoa traz problemas do passado que podem dificultar a sua vida adulta, mas tambem podemos estar sofrendo de moléstias no organismo, nisso precisa saber se o que sente a uma distração na hora H, ou se tem desejo mas não tem exitação.

Sou hipólogo e hipnoterapeuta!

Acredito no orgasmo apenas em vc pensar no sexo!

Assim como acredito na perda total do tesão apenas por uma lembrança ou pensamento!

Mas alem disso ainda podem haver questões do seu corpo!

Me manda uma mensagem vamos conversar !
anônimo
17/05/2020 14h46
Vai ver você não encontrou alguém que saiba fazer
anônimo
17/05/2020 14h48
Eu transei com uma mulher que me falou coisa semelhante, tipo não ficava molhadinha, mas ficando comigo foi diferente. O cara tem que ficar com você, te amassando, te beijando, passando a mão o em todo corpo, dando bastante carinho e pegando com tesão, depois vai tirando a roupa devagar chupando e beijando
anônimo
17/05/2020 15h31
Falta de uma boa e prolongada preliminar
17/05/2020 15h55
Acho que vc não encontrou ainda a pessoa que lhe dê tal sensação.
Ou vc pode curtir mulher tbm..
anônimo
17/05/2020 21h51
Você deve assistir muito pornô.
elas respondem
17/05/2020 14h48
acho que vc apenas não encontrou alguém mesmo que faça vc sentir tesão
17/05/2020 14h54
E antes de começar você sente? Já transou apaixonada?