Procuram todo tipo de defeito sobre ele: pobre, com um emprego ruim, que já namorou outras (boy rodado)... Enfim todo tipo de defeito eles ficam supondo sobre o cara.

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/05/2020 15h45
Arruma um traficante, daí teus pais vão correndo chamar ele de volta.
17/05/2020 15h45
Quem decide isso é você.
Conversa com eles e diz que gosta dele e pronto.
anônimo
17/05/2020 15h44
Qual o problema de ser pobre?
Emprego ruim mas ele trabalha.
Você vai acabar ganhando fama de interesseira por culpa de seus pais.
Seus pais são escrotos, me desculpe por ser sincero.
anônimo
17/05/2020 15h52
Vocês são ricos, pede pro seu pai arrumar um bom emprego para seu namorado.
elas respondem
anônima
17/05/2020 15h51
Eu n ligo se é pobre..
Pelo menos trabalha..corre atrás..
Me respeitando,cuidando de mim..
Em outras partes n sou exigente n