Não aguento a pessoa evangélica q mora aqui em casa, anos atrás ela enviou no grupo do zap q a Dilma tinha permitido uso do microchip no Brasil ou q teríamos q usar e seria na mão ou na testa e aí ela ficava falando q era a marca da besta, já chegou a falar q o papa era a besta, algo assim, ela viu um video no YouTube q havia uma sereia no mar e disse q acredita q existe sereia kkkk, vive falando q uma nova ordem mundial governará o mundo e agora q os humanos serão substituídos por robôs e q eles vão nos matar. Gente, pra mim essas coisas nunca vão acontecer e eu não acredito em sereia, onde já se viu? Kkk

elas perguntam
4 5
eles respondem
17/05/2020 15h56
Evanjegue tem que ser tratado na base do tapa. Exceto se for retardado mental ou muito velho e ignorante, aí a gente até releva por pena.
anônimo
17/05/2020 15h57
Eu tenho uma amiga que acredita em vídeos do youtube sobre casas assombradas.
anônimo
17/05/2020 15h58
O da sereia é verdade. Tem uma usuária aqui que viu no telhado da casa dela.
anônimo
17/05/2020 17h16
Chame um psiquiatra
elas respondem
anônima
17/05/2020 15h55
Pior do que isso só quem fala "zap" kkkk
anônima
17/05/2020 16h04
Kkkkkkkkkkkkkkkk
17/05/2020 17h13
Deve ser de idade. Minha mãe é assim...
anônima
17/05/2020 17h39
Essa pessoa específica que você menciona, possivelmente, não teve acesso à educação formal de qualidade, e apenas repete o que escuta dos líderes religiosos e dos irmãos da igreja que frequenta. Não adianta esperar que ela domine temas como política e economia, uma vez que esses assuntos nunca lhe foram devidamente apresentados na escola.
O pastor da igreja, que é o cara que esteve sempre ali, presente no dia-a-dia, nos momentos mais difíceis da vida dela, inclusive, tem muito mais credibilidade do que qualquer intelectual.
anônima
17/05/2020 18h26
Lavagem, idade avançada, doença mental... vários motivos