Fica um clima chato ou normal?

Ele disse q os materiais estão emprestados e outros nem devolveram... que alguns foram perdidos e tá sem.

Eu ia colocar uns emoji "rindo". E dizer:- Ah, certo.

Ou só dizer :- "Ah, Certo!"

No primeiro caso fica melhor?
No segundo me parece que fica um clima de "chateação " mas não fiquei... qual vc responderia? Com ou sem emojis?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
17/05/2020 16h10
responderia: ok, então fica para próxima o bolinho.
anônimo
17/05/2020 16h23
ele é seu noivo mesmo?
pq pelo jeito q vc tá falando vcs parecem ter nenhuma intimidade, tanto q tá aqui pedindo ajuda de estranhos pra saber como responder ele

vai msm casar com um cara com quem vc não tem intimidade nem pra falar as coisas?
elas respondem
anônima
17/05/2020 16h16
Geração leite de saquinho.
Ele é seu noivo e eu que devo saber como responder ele?
Se ele quisesse fazer o bolo já tinha feito, sem nem mesmo vc pedir.
Me dá até um negócio ler essas coisas.
anônima
17/05/2020 16h10
E porque ele faria um bolo para você?
17/05/2020 16h11
Se não ficou, só responder normal...
anônima
17/05/2020 16h12
" Que pena, terei que devorar você!"
anônima
17/05/2020 16h19
Qual é a sua idade, anônima?