Fico com um homem há 3 meses mas quem puxa 98% dos papos sou eu. Ele me responde super de boa apesar de tudo e gosta que eu fale. Mas queria que ele falasse TB. Cansa e faz parecer que só eu lembro dele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/05/2020 16h31
eu n ligo dela falar todo dia, pode falar sempre que quiser... a questão e q nem sempre da pra responder e eu espero q a pessoa seja compreensiva com relação a isso.
17/05/2020 16h15
Gosto, se for recíproco
elas respondem
anônima
17/05/2020 16h16
Mulheres no geral já falam mais que homens mesmo, eles não tem escolha kkkkkk.