As vezes sim, mais muito das vezes algumas coisas vem para tornar nós mais fortes! nada na vida acontece por acaso, de tudo o que acontece dá para a gente tirar grandes aprendizados e seguir em frente de cabeça erguida todos os dias! sendo assim o sofrimento e essencial, super normal em nossa existência.
anônimo
17/05/2020 16h27
Não penso q seja castigo, são coisas que tinham que acontecer de certa forma, pré-destinadas talvez.