Como demonstrar amor?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/05/2020 16h31
Amar não e só dizer "Eu te amo!", amar alguém eh muito mais que isso, se ama alguém de verdade automaticamente você irá demonstrar amor por gestos da carinho etc... kkk pode parecer estranho, mas quando amo uma pessoa eu demonstro bastante gestos, como do nada pegar na mão dela em uma paisagem bonita e fazer carinho olhar nos olhos dela etc... São coisas simples!
anônimo
17/05/2020 16h39
Acho q qnd se está verdadeiramente apaixonada(o) naturalmente dá sinais, se a pessoa q ela gosta nota ou não é outra coisa.
elas respondem
anônima
17/05/2020 16h31
Demonstre com atitudes