Tá ligado que teu pai já trocou as tuas fraldas milhares de vezes né?
17/05/2020 16h36
Por que vc tem que se trocar na frente dele?
anônimo
17/05/2020 16h37
Com certeza ele não precisaria entrar junto, será??

Em clinicas e hospitais sérios existem acompanhantes mulheres justamente pra isso. Já acompanhei minha sobrinha de menor (11 anos) e pra entrar na sala teve uma profissional pra isso.
19/05/2020 01h22
Ele é seu Pai.
elas respondem
17/05/2020 16h38
Ué, se não tiver o que fazer..
Uma vez sofri um acidente e quem me acompanhou durante o atendimento médico foi um colega de trabalho, ele me viu seminua, na hora eu não pensei em nada.
Ele foi super discreto.
Se meu pai precisasse me acompanhar, ficaria com vergonha, mas não morreria por isso.
anônima
17/05/2020 16h33
Isso nao existe, pq o pai q tem q esta? Poderia ser a mae ou uma tia, ou pq a menina não vai sozinha, não tem necessidade
anônima
17/05/2020 16h40
Desistia do exame
anônima
17/05/2020 16h42
É necessário, não? É meu pai, me viu nua desde o nascimento.
anônima
17/05/2020 16h29
Isso não e necessário, qual sua idade?
17/05/2020 16h31
Ja passei por isso com 15 anos, é tenso, humilhante demais, nada mais constrangedor
anônima
17/05/2020 16h33
Morreria de vergonha
17/05/2020 16h36
Já aconteceu, sabe? Foi constrangedor, porque eu queria que ele saísse da sala. O exame foi do coração e o roupão fica aberto na frente e aquele frio do ar-condicionado que deixa o bico dos seios empinados, um horror esse dia. Eu tentava cobrir o máximo.
Eu acho que o médico percebeu, por isso pediu para que eu virasse do outro lado, agora que me dei conta disso. :(
anônima
19/05/2020 00h54
Não importa muito se a menina tem vergonha ou não. O pai ou amãe tem obrigação de estar junto. Eu li no UOL que no ano passado uma mãe de Sorocaba conseguiu na Justiça o direito de entrar com o filho de 14 anos que ia fazer um exame de espermograma. Ela teve que entrar na justiça porque os hospitais de lá não permitiam a mãe entrar junto. Menor tem que aceitar !
anônima
16/12/2020 00h58
Horrível. Deus me livre, que constrangedor