Fico pensando se o grande xeque mate de uma conquista seria o papo mesmo ou se nos primeiros segundos a menina sentiu atraída por vc e qualquer coisa que vc falasse fosse interessante pra ela.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/05/2020 16h37
Atração é importante sim no início, só não como o papo.
17/05/2020 16h46
É bom de papo, e a atração vem como consequência.
anônima
17/05/2020 16h48
Antes tem q ter atração.
eles respondem
anônimo
17/05/2020 16h34
Sou da opinião de que primeiro tem que haver um "mínimo" de atração física; uma química ou algum interesse a mais na pessoa que a leve a sentir vontade de te conhecer melhor. Após isso, um bom papo aliado a uma boa impressão dela por vc, podem garantir sucesso na conquista.
17/05/2020 16h32
o papo só funciona se ela tiver sentido atração de cara

tem que te achar minimamente bonito
anônimo
17/05/2020 16h36
Primeiro você tem que convencer ela pela beleza. O papo vem depois.
anônimo
17/05/2020 16h52
Atração física vem primeiro, o conteúdo vem logo em seguida. Os dois são importantes.

Se rolar a atração física, a garota vai ficar muito mais interessada em conversar com você. Então aí entra o seu bom papo e vc vai conquistando naturalmente.

E não existe isso de "qualquer coisa que vc fale pra ela" funciona. Acontece muito da garota sentir atração por um cara, mas se ele abrir a boca e for um babaca, a atração some.

Então pra conquista acontecer é preciso os dois: atração e conteúdo, cada um faz seu papel.
17/05/2020 16h53
Uma pequena atração que surge no começo... Acredito que seja uma pequena atração que ela sente e assim,abre uma oportunidade para uma conversa com aquele homem.
De 1 a 100, 1 é essa pequena atração. Isso é pequeno porque aquele que ela não se sente atraída pode surpreender ela e assim ela se sentir atraída por ele.
Essa pequena atração pode vir pelo olhar do cara,por ele ser cheiroso,o sorriso,o vestuário dele,como ele se comporta ou até mesmo uma parte do corpo que a mulher prefira. Essa atração vem de algum fator que faça a mulher se sentir atraída.