Na hora de "escolher" ficar/sair com uma outra garota?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/05/2020 16h36
Lésbicas são legais, até tem umas enjoadinhas! mais no quesito pegação não esperam muito de uma suposta ficante.
anônimo
17/05/2020 16h39
Não mesmo, são iguais homem galinha, elas dão em cima até das heteros, pegam amigas e amiga das amigas kkk na verdade pegam mais mulher que homem.
Olha como beijam fácil no rolê, pegam geral!
Só ser bonitinha e chegar, que até hétero cede, com a desculpa de ter experiência nova...

elas respondem
aff
17/05/2020 16h37
Sla, pergunta pro @Trafic kkk
anônima
17/05/2020 16h38
Geralmente são, mas não é na aparência. É porque é difícil você conseguir só sexo casual. Elas geralmente querem mais um relacionamento sério, porém elas são bem bifobicas. Se for bi a maioria ou vai te rejeitar ou só querer sexo casual (mais provável a primeira alternativa).
17/05/2020 16h48
Acho q isso n tem nada a ver. Qualquer pessoa pode ser mais ou menos "exigente" independente da orientação sexual.