Tds meninas eu traiu,ou seja estou solteiro por isso e só curtição é o jeito,será que ñ tenho sentimentos ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/05/2020 16h47
Você não gosta de namorar, tem homens e mulheres que preferem a vida de solteiro. E não é que você seja sem sentimentos, você só usa de outra forma.
anônima
17/05/2020 16h45
Vc nao tem responsabilidade e maturidade
anônima
17/05/2020 16h47
Vai ver você nasceu pra ser solteiro.
eles respondem
anônimo
17/05/2020 16h51
Acho q falta maturidade principalmente, e respeito, trair é foda..mts pessoas n gostam ou querem, nem q seja uma fase na vida, uma relacionamento sério. Vc tem q saber o q quer, e compartilhar com a parceira pra ngm ter possíveis frustrações.
anônimo
17/05/2020 16h45
Ainda não encontrou a tampa da sua panela.