Me considero um homem atualizado, com conteúdo, estilo, porém erro bastante na hora do papo. O que seria um homem com bom papo para as mulheres ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
08/06/2016 19h35
Acho que é subjetivo. Vai de acordo com os interesses e valores de cada pessoa, mas vc procurar ter um conhecimento mínimo sobre o máximo de assuntos é uma boa.