Eu sabia que um dia eu teria que deixar ela partir, e tentar esquecer ela. Sempre a amei, e apesar de nunca ter falado a ela com palavras, ela deve ter percebido com ações. Mas acho que ela cansou de me esperar, e resolveu dar vez a outro.
Antes ela quase não ficava online no WhatsApp, so via ela entrar pra conversar comigo agora a todo momento ela tá online, com certeza tem outro constatando ela.
Tenho que continuar minha vida

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/05/2020 17h13
Um grande erro é achar que somente ações são o suficiente. Se gosta, precisa dizer. Precisa saber se abrir, ficar vulnerável. Isso também demonstra coragem. Não adianta só falar, assim como também não adianta só fazer. Precisa ter um equilíbrio entre um e outro.
17/05/2020 18h01
Conversa com ela.
eles respondem
anônimo
17/05/2020 16h57
Deixe a borboleta voar por outros jardins, cuide bem do seu e deixe que outras orbitem sobre ele! o que mantém o boi no pasto é o capim eh não a cerca.
anônimo
17/05/2020 16h58
Seria bom parar de ficar observando ela pelo wapp.
17/05/2020 17h07
Fica assim não, pensa agr nas coisas que quer fazer pra frente
anônimo
17/05/2020 17h57
Você não disse. Perdeu a oportunidade? Se ela ainda está solteira vá confessar seu amor por ela.

Se estiver comprometida, sinto muito