Mds. Hoje quase mandei um áudio chorando pra professora, não estou conseguindo focar ou concluir a droga do trabalho KKKKKKKK (rindo de nervoso). Pedi desculpas e ainda mandei que esse trabalho n sairia, achei que ela nem responderia, mas deu outra alternativa pra eu n ficar sem nota.
Minha ansiedade ta daquele jeito. :(
#DesabafodaMaisie

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
17/05/2020 17h21
Que faculdade? kkkkkk publica como a minha ta parada há 2 meses, queria estar estudando, mas o governo n tem $ pra nd.
anônimo
17/05/2020 17h22
Infelizmente a minha parou. Primeiro semestre já era.
anônimo
17/05/2020 17h22
Estou fora das minhas "faculdades mentais" hoje..
17/05/2020 17h25
Não estou conseguindo fazer meu tcc ta tudo dando errado.
anônimo
17/05/2020 17h39
To sem aula, nos últimos períodos e pre projeto e aulas praticas.. sem nada para fazer.
17/05/2020 18h07
A minha parou, como a maioria das públicas. Não vejo a hora de voltar para aquelas carteiras verdes duras, meu Deus que saudades. À parte disso vou estudando por conta assuntos que me interessam e que tenham a ver com o curso.
17/05/2020 18h26
Que interessante.
elas respondem
17/05/2020 17h22
Tô na minha segunda graduação e penso em trancar por conta da pandemia.
17/05/2020 17h35
Então, no dia 18 de abril as minhas aulas pararam. Nesse dia eu teria um seminário e o professor cancelou por conta da pandemia e da nota que o reitor instituiu.
Estou fazendo meu TCC, talvez tenha que defender online, não sei. Mas, quando estiver em um estado de que não vai conseguir fazer o trabalho, pare um pouco para relaxar.
Já passei por essas correrias em alguns períodos e é bem estressante. Lembro que no início eu perdia até peso, algo que não acontecia desde o ensino médio.
Eu gosto de ficar ouvindo música e comendo alguma coisa, evite doces quando precisar se concentrar, ele não te ajuda.
anônima
17/05/2020 18h11
Não estou na faculdade mas minha saúde mental sempre foi uma merda para estudos. Apesar disso, nunca tirei notas baixas... posso ensinar a macumba depois.
17/05/2020 18h22
Desde q eu entrei nela,eu me perdi.
anônima
17/05/2020 18h35
Quando chega uma mensagem no grupo da faculdade eu nem olho, e só pela barra de notificação já me tremo porque estou completamente perdida com essa EaD
anônima
17/05/2020 17h26
Nem estudo