Tem gente q diz q homem não fica com ninguém " obrigado" q se tá com alguém é pq quer estar com ela. Q na hora q ele quiser, pode ficar com quem quiser, pois " mulher é o q não falta." Concordam com isso? Sobre a minha pergunta acima, meninas, vcs tb se pegam perguntando isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
17/05/2020 17h26
Se você fosse a última opção dele e vocês são felizes, então não existe problema, apenas ele estava procurando errado.