ultimamente na midia em geral e em redes sociais estão falando de "assédio"...
sei que tem coisas muito "sem noção" que n devem nem ser cogitadas,qnt mais faladas.
Mas um elogio(com bom senso) não faz bem pra auto-estima e pode até aproximar alguém que lhe interessa?
Coloquei o (o),pois nós homens também somos paquerados na rua por elas,e pouca gente fala disso.

eles perguntam
6 4
elas respondem
08/06/2016 20h40
Prefiro uma olhada daquelas do que um xaveco/ cantada que na maioria das vezes chega a desrespeitar. É constrangedor.
09/06/2016 02h34
Não ligo rsssrsrsr
08/06/2016 19h44
Nas condições que vc citou é aceitável. O negócio é que em 99,9% das vezes não é assim.
anônima
08/06/2016 21h43
Acho muito deselegante. Se achou a pessoa bonita, só troque olhares. Falar uma gracinha não vai fazer a outra pessoa gostar de você
09/06/2016 00h06
Eu gosto de ser xavecada,porém tem que ser aquelas sutis como linda, princesa....se for para escolher prefiro dá um olhar de interesse é chegar em mim...

Fique com Deus então converse com ele:)
anônima
08/08/2019 17h28
Existe diferença entre paquera e assédio. Por exemplo,uma vez eu estava no ônibus. Um cara aleatório me deu um pedaço de papel e desceu. Quando vi, no papel tinha o zap dele kkkkkk. Não estava interessada no cara, então fingi que nada aconteceu. Ele demonstrou o interesse dele de uma forma educada e sutil. Ele não precisou relinchar, fazer escândalo ou agir feito um animal no cio. Ficar gritando na rua "Gostosa" "que isso em" é tosco e quem faz isso devia morrer.
eles respondem
08/06/2016 20h10
Como assim xaveco? Aquele que a pessoa chega em alguém e da uma cantada ou é aquelas cantadas de pedreiro que você faz pra uma pessoa que está passando por você? De qualquer forma, nenhuma presta. Ainda mais essas de pedreiro. E mesmo se fosse só elogio, não tem pra que fazer isso. Qualquer um pode elogiar.
anônimo
08/08/2019 17h55
Obs
anônimo
08/08/2019 17h55
Nunca fui...
anônimo
08/08/2019 18h39
Baixaria não é comigo!

Um olhar, um comentário sutil, um elogio sem apelo me chamam a atenção.