eles respondem
Ser religioso. Não ser cara "padrão". Não ter achado uma moça que compartilhe dos meus valores e também seja
É bem capaz de eu morrer virgem considerando tudo isso, porque tá difícil alguma se encaixar nisso. E além de ter de encontrar, ela teria que me querer e eu teria que a querer. Isso complica muito mais
Sinceramente, problemas de saúde que enfrentei na adolescência, sofri muito com acne (grau 3), tinha os dentes tortos, isso fez com que eu criasse barreiras psicológicas. Porém, no momento já procurei ajuda profissional. Me sinto bem cmg msm e quando essa fase que estamos passando se for, irei à procura de minha futura esposa.
O que me trouxe a essa situação foi a feiúra, pois nenhuma mulher nunca me quis, e não ter pago pra uma profissional fazer o serviço ainda. Ainda.
Ter esperado encontrar alguém que eu gostasse de verdade e que também gostasse de mim. Isso é algo muito difícil, pois, infelizmente, grande parte dos relacionamentos são formados por interesses superficiais.
Eu tenho vergonha, a nudez pra mim é um tabu, por isso que com 27 anos nunca tive uma namorada.
Não sou hábil socialmente e não tenho uma boa aparência, basicamente é isso.
Qnd tive minha 1º namorada aos 17 a gnt queria, e ia, se tivéssemos tido a oportunidade, a gnt se pegava demaaaais, mas um espaço reservado ou tempo não tivemos. Hoje em dia agradeço por n ter perdido com ela, e ela mais ainda eu acho, a família dela é mt religiosa, ficaram sabendo q ficávamos se pegando e ela sofreu bastante, se tivesse perdido a virgindade então... Desde então, apesar de n querer relacionamentos, n me segurei e quase fiquei com uma da faculdade, mas n deu certo...
Hoje em dia continuo não querer relacionamentos e pretendo perder com uma namorada, depois de algum tempo pra ver se nos gostamos mesmo. É a intenção, pode ser bobeira pra alguns mas tento dar valor, msm sem ter fodasse, n vai mudar mt continuar ou não, vou seguindo sem pressa e preocupação. As vezes só me sinto estranho pq até hj nada, mas logo esqueço e tento focar em outras coisas, isso n é tudo pra mim.
Inseguranças que tenho.
E também uma vontade de querer ter muita responsabilidade sendo que ainda sou apenas um adolescente. De querer ajudar minha mãe, estudar,trabalhar e ainda existe aquele medo de não ser nada na vida.
Perdi com 20 anos. O motivo? Lerdeza, vergonha eperfeccionismo.
Vc vai ter a hora certa para perde o seu cabaço
Não saber agir com mulheres
elas respondem
Vou tentar resumir, porque o pessoal reclama quando escrevo muito rsrs.
Eu nunca beijei na boca, o que me leva ser bv e virgem tardia, caso eu me compare com outras meninas da minha idade.
▪︎Sou virgem por causa de religião?
Talvez, as chances se aproximam de uma condição religiosa sim. Porque minha mãe me criou do jeito que ela foi criada ou até mesmo sendo aquela mãe mais protetora. Eu não era uma criança que podia brincar na rua com as outras, ficava espiando pelo portão. O que me tornou uma menina muito tímida, com medo de tudo e de todos.
▪︎Por que decidi continuar virgem?
Escolha e falta de opção, eu não saio de casa, sou vou a Universidade e chego em casa de madrugada. Não tenho aquelas amizades que vão a festas e nem gosto de multidões. Se for para conhecer alguém precisa ser de outras formas, sem precisar frequentar esses lugares de paredões e bebidas.
Também romantizo muito a primeira vez, quero me entregar a quem confio, a quem sinto atração de verdade e eu tenho um "dedo pobre" de gostar de homens que moram longe. Não têm homens para namorar na minha cidade. Os que estão solteiros usam drogas ou só irão me usar e fazer questão de dizer ao amigos que "me pegou", "que eu era virgem", "que eu fiz isso ou aquilo". Por essas e outras questões que eu resolvi esperar.
▪︎Você é virgem, mas sente vontade de fazer?
Claro que sim, mas não é uma vontade de pensar "Quero fazer sexo hoje" ou "Preciso de alguém para". Fora que se conta os homens que me despertaram vontade.
Tô esperando o príncipe no cavalo branco
Sou caseira
Já foi religião,mas hj seria mais gostar e não ser correspondida.
Fiz um tópico sobre falando um pouco do que me levou a isso.
Era a religião que implicava um pouco na minha decisão de ser virgem, mas hoje é bem mais que isso. Não quero perder com qualquer um, e nem sei se quero continuar nessa busca de encontrar alguém, porque não está mais valendo a pena gostar dos outros. Ninguém valoriza. Prefiro ficar sozinha mesmo.