Dizendo q era a live da sofrencia. Em seguida perguntou se eu estava em casa, falei q não. Com certeza ele queria ir na munha casa. Sim, menti, pq acho q ele só quer sexo. Q ele só pensou nessas coisas em relação a mim ouvindo as músicas. Aí p tentar me afastar, achei melhor mentir. Fiz certo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/05/2020 17h42
Nossa! Sério que ele teve o trabalho de gravar um vídeo para te mandar?
Valorize homens assim
elas respondem
17/05/2020 17h59
Se vc não se da a chance, como vai saber o q ele sente por vc?