Abaixo falo a minha, pra quem quiser ler

Eu sou bem mal resolvida quanto ao sexo. Tenho muita vergonha de admitir ou mesmo de sentir desejo sexual — isso mesmo, de sentir, ou seja, de falar pra mim mesma que eu sinto alguma coisa.

Durante um tempo eu cheguei a pensar que eu fosse assexual, porque não me identifico muito bem com a maioria das mulheres que conheço. O que as excitam, como ver a foto de um pênis, mesmo que seja de alguém que eu ache atraente, não me causa essa reação. É só um exemplo.

Eu também sinto que sexo é algo errado, feio, nojento mesmo entre casados. Racionalmemte EU SEI QUE NÃO É NADA DISSO, mas é como eu me sinto. Por isso eu nunca quis me casar.

Tenho muitos outros pensamentos, mas vocês me achariam muito doida se eu contasse.

A verdade é que além da minha aparência ruim e personalidade que não são sexualmente e românticamente atraentes, ainda tem esse problemão aí. Eu não sei se, por acaso alguém me correspondesse, eu teria coragem de fazer sexo. Mas de uma coisa eu sei: se eu fizesse, seria algo carregado de muita culpa, nojo... E talvez eu passasse um tempo com vergonha de olhar pra cara do parceiro. Além de que, provavelmente, eu não conseguiria fazer nada além do básico.

Essa minha visão com o sexo é algo bem profundo. Fazendo algumas reflexões eu vejo que, de certa forma, ela me levou a atingir esse nível de descuido com a minha aparência e ficar tão feia assim, como estou hoje.

Enfim, muita coisa pra falar ainda, mas já me alonguei muito. Queria saber se mais alguém é sexualmente problemático também, mesmo que seja de um jeito diferente do meu.

elas perguntam
9 4
eles respondem
17/05/2020 17h55
O seu relato me lembra um pouco sobre o que a religião faz com as pessoas(não estou dizendo que é o seu caso), que meio que faz o indivíduo se sentir culpado por desfrutar da sexualidade(devido a certos radicalismos na religião).
Tenho problemas de insegurança em relação a parte sexual, devido a minha inexperiência sempre tenho receio que o ato seja um desastre ou(e) que a parceira espalhe isso para outras pessoas...
17/05/2020 18h06
Olha, eu te aconselho a procurar um psicólogo. Eu já tive problema com sexo. Fui iniciado por uma empregada, aos 7 anos de idade. E isso fez com que na minha cabeça, ficasse como algo proibido e até sujo. Fui conseguir resolver isso na minha cabeça quase aos 20. Para você ter idéia, cheguei a ter problema ereção até os 20 anos. Foi quando eu procurei médicos, psicologos, e consegui me resolver.
anônimo
21/05/2020 08h51
Poxa, Sendy. É uma pena que se sinta da forma como você descreveu. Eu não sei se a igreja teve impacto nisso, mas sua descrição parece muito com outras mulheres que foram criadas dentro da igreja evangélica.
Não aceite isso. Procure uma solução. Eu recomendo fortemente a psicoterapia. Um psicólogo pode ajudar você a lidar com estes sentimentos. É muito comum que a gente saiba intelectualmente algo, mas sinta de maneira diferente. Mesmo sabendo mentalmente, é preciso encontrar a base que constrói as emoções. Assista ao filme Divertidamente e você vai entender o que eu estou falando. Um psicólogo faria muito por você. Você pode se libertar dessas sensações.

Hoje, eu me sinto relativamente bem sexualmente, mas nem sempre foi assim. Durante a minha adolescência e por alguns anos da vida adulta isso foi bastante difícil para mim. Eu tinha problemas em manter a ereção. Por perder a ereção com mulher, achei que era gay. Cheguei a experimentar ficar com um homem na época, e foi ainda pior do que ficar com mulher. Passei anos duvidando de minha capacidade de ter uma vida sexual saudável por causa disso. Em vez de testar, eu tinha medo de broxar, então, ainda que eu procurasse sexo, eu me sentia muitíssimo nervoso antes de qualquer possibilidade de tirar a roupa e ter relações sexuais. Foram anos assim, mas eu me sinto resolvido hoje. A insegurança ainda paira um pouco, mas eu aprendi a conviver com ela, e não estou manifestando nenhuma dificuldade por enquanto, talvez por estar mais relaxado sobre isso. Posso viver muito mais plenamente agora
anônimo
17/05/2020 18h13
Eu sou bem mal resolvido. Além de virgem, tenho problemas sérios com a minha aparência (por rejeição e bullying) e vergonha de certas partes do meu corpo. Enfim, é isso.
21/05/2020 08h25
Eu tenho vergonha mesmo, não entendo como alguém fica sem roupa na frente de outra pessoa e são sente um pingo de vergonha. Por isso sou BV e consequentemente virgem até hoje. Mas se eu pudesse, eu virava um mosquito só pra ver as pessoas transando kkkkk. De verdade, acho muito sexy a relação de intimidade entre um casal. Não curto ver pornografia, é uma coisa muito artificial. Moro em apartamento e já vi casal andando sem roupa dentro de casa, desde a primeira vez que eu vi, sinto uma atração enorme, mesmo quando eu vejo o casal andando de roupa íntima.
anônimo
21/05/2020 08h51
eu só transei com prostitutas até hoje.

tô com mais de 30 anos. Eu era zoado na escola, eram poucas as meninas que tinham amizade comigo e mesmo assim nunca tive coragem de chegar nelas, não sei nem se aprendi a beijar direito! tenho medo de finalmente tirar essa virgindade e ser massacrado por ter pegada de adolescente e também meu pau é pequeno, tem 13 cm, e nem é grosso.
anônimo
17/05/2020 20h56
@Sendy-- Por questões psicológicas você pode acabar desenvolvendo um problema físico, chamado vaginismo.
Aconselho que procure um Psicológo, vai te ajudar muito.
anônimo
17/05/2020 19h37
Obs
anônimo
17/05/2020 20h14
Eu tenho um grande problema, penso em sexo o dia todo, só de ver uma mulher eu imagino ela pulando no meu pau, isso é foda pq os pensamentos vem e o pau fica duro na hora, aí vc tá olhando pra pessoa é meio desconfortante
elas respondem
anônima
17/05/2020 17h47
Eu gosto de dar. E ultimamente ando tendo tesão anal, mas não penetrado com um pênis se é que me entendem.

Mas quando eu era bem novinha, fazia sexo por fazer, tanto que nem sei como engravidei pois não sentia nada e morria de vergonha de gemer e do meu corpo etc. Eu era muito inexperiente,tinha fogo mas não sabia ao certo o que fazer, prefiria me masturbar(escondida do marido por vergonha).Fui me soltar aos 19/20 anos. Mas acredito que tenho muito que aprender ainda. E tem dia que não estou satisfeita com o meu corpo!

Já cheguei ficar um ano e pouquinho sem sexo, tive duas perdas que mexeram muito com o meu emocional eu não tinha vontade alguma, nesse "período" não me fez falta. Ou seja,eu gosto,mas não "priorizo" em minha vida!
anônima
17/05/2020 19h41
As vezes me sinto igual a vc , mas acho que isso acaba quando encontrar o amor de vdd
21/05/2020 08h13
É triste que se sinta tão mal consigo mesma, e tenha baixo estima, pois tenho certeza que você é incrível de alguma maneira, mas ainda não se descobriu.
Um conselho que eu poderia dar em relação a sua sexualidade, é comprar acessórios ou brinquedos eróticos para ir se descobrindo e se permitindo ao prazer.
Caso essa situação realmente esteja lhe incomodando muito, e queira uma ajuda profissional, procure uma psicóloga que tenha domínio sobre sexologia.
21/05/2020 08h57
Vc é religiosa??? Se for assista Nada Ortodoxa.
Se não for, algo te deixou com esse pensamento ou vc está com a autoestima lá no chão.
Sexo não é sobre pensar... É sobre sentir, prazer!
Vc se toca? precisa ter vontade de fazer sexo com vc mesma e com certeza vai se resolver.