Depois de 20 anos acabei encontrando no facebook um antigo amor. Gostei dessa mulher desde os 6 anos até altura que tive 14 anos e tive de sair da escola. Nunca mais vi ela.
Ela na altura nunca me passou bola. Agora sou sacado e depois de ter falado com ela várias vezes voltei a sentir no coração uma saudade e fico pensado nela o dia todo.

Eu sei que é coisa de passado, mas está me deixando confuso. Não sei se continuo falando com ela ou mesmo tento conquistar ela...

Qual o vosso conselho?

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/05/2020 18h15
tenta conquistar ela, as coisas podem ser diferentes agora...
eles respondem
anônimo
17/05/2020 18h17
Eu não tentaria. Ela já não deu bola antes...
17/05/2020 18h17
Não sei se posso dar um conselho, quando você saiu da escola eu nem era nascido, vc que tem que dar conselhos, vc tem mais experiencia de vida
17/05/2020 18h23
Conversa com ela bastante até criar confiança dela em você, aí depois da quarentena vc marca um encontro!