"E se fosse a sua a infiel, o que fariam?"
Não entendi essa parte, vou considerar a pergunta principal.
Eu expulsaria ele de casa. Eu trabalhei em um colégio, meu pai também já estudou nele e eu encontrei uma lista de frequência de 1997, eu tinha um ano de idade. Nessa lista, meu pai pegou a letra "T" do nome dele e juntou com a letra "A" da mulher que minha mãe afirma que era a rapariga dele na época. Eu fiz até uma pergunta aqui, se deveria contar a minha mãe ou deixar pra lá.
T+A é um "te amo" praticamente e os nomes não estavam nem juntos, não tinha necessidade do meu pai puxar tanto o "A".
Só sei que eu não aceitaria ele na casa, assim como, sempre ignorei ele pelo fato de ficar paquerando outras mulheres. Quando eu morava em outra casa, meu pai ficava em um ponto de ônibus na chuva para olhar a mulher dentro de casa e a outra que também estava dando em cima dele. Ele saia de casa aos domingos e nós íamos para a casa da minha avó, logo meu pai voltava. Se eu fosse minha mãe já tinha deixado há tempos.
Eu nao tenho nada q me envolver se os dois sao adultos eles q se resolvam, nunca se sabe se o fetiche e cuckold ou eles tem relacionamento aberto e esconde do filho. Kkkkkk como se explica isso? Agora se nao é assim eu jogaria a real e teria uma conversa seria, pra terminarem logo ou mantém e se respeitam.
Ia bater um papo sério com ele e dizer pra ele se decidir se fica com a outra ou com a minha mãe, mas não ficar enganando ninguém.
E se ele mesmo assim continuasse, eu iria dizer pra ele contar a verdade pra minha mãe ou então eu contaria. Não é pq é meu pai q eu tenho q aplaudir mau caratismo da parte dele.
Faria a mesma coisa se fosse a minha mãe a infiel.
Depende:
É uma traição de longa data, como ter uma amante ou ter duas famílias? Se sim, eu diria a ele que sei a verdade e que vou contar, a menos que ele me dê provas diárias de que não está mais com ela (eu tornaria a vida dele um inferno se fosse necessário para isso).
Foi um caso passado ou algo pontual? Eu fingiria que nunca fiquei sabendo. Não tenho a ver com a história.