E se fosse a sua mãe a infiel, o que fariam?

eles perguntam
5 10
elas respondem
17/05/2020 18h48
"E se fosse a sua a infiel, o que fariam?"
Não entendi essa parte, vou considerar a pergunta principal.
Eu expulsaria ele de casa. Eu trabalhei em um colégio, meu pai também já estudou nele e eu encontrei uma lista de frequência de 1997, eu tinha um ano de idade. Nessa lista, meu pai pegou a letra "T" do nome dele e juntou com a letra "A" da mulher que minha mãe afirma que era a rapariga dele na época. Eu fiz até uma pergunta aqui, se deveria contar a minha mãe ou deixar pra lá.
T+A é um "te amo" praticamente e os nomes não estavam nem juntos, não tinha necessidade do meu pai puxar tanto o "A".

Só sei que eu não aceitaria ele na casa, assim como, sempre ignorei ele pelo fato de ficar paquerando outras mulheres. Quando eu morava em outra casa, meu pai ficava em um ponto de ônibus na chuva para olhar a mulher dentro de casa e a outra que também estava dando em cima dele. Ele saia de casa aos domingos e nós íamos para a casa da minha avó, logo meu pai voltava. Se eu fosse minha mãe já tinha deixado há tempos.
17/05/2020 18h54
Nos 2 casos eu contaria para eles.
17/05/2020 18h54
Não estão mais juntos desde que eu tinha 8 anos. Mas eu contaria na hora, em ambas as situações.
anônima
17/05/2020 18h56
Eu nao tenho nada q me envolver se os dois sao adultos eles q se resolvam, nunca se sabe se o fetiche e cuckold ou eles tem relacionamento aberto e esconde do filho. Kkkkkk como se explica isso? Agora se nao é assim eu jogaria a real e teria uma conversa seria, pra terminarem logo ou mantém e se respeitam.
17/05/2020 19h08
Eu contaria
eles respondem
anônimo
17/05/2020 18h49
Ia bater um papo sério com ele e dizer pra ele se decidir se fica com a outra ou com a minha mãe, mas não ficar enganando ninguém.

E se ele mesmo assim continuasse, eu iria dizer pra ele contar a verdade pra minha mãe ou então eu contaria. Não é pq é meu pai q eu tenho q aplaudir mau caratismo da parte dele.

Faria a mesma coisa se fosse a minha mãe a infiel.
17/05/2020 18h55
Eu contaria tudo para minha mãe SEM DÚVIDAS NENHUMA, jamais deixaria ela ficar sendo enganada por quem quer que seja.
anônimo
17/05/2020 18h39
Meus pais são divorciados.
anônimo
17/05/2020 18h40
O problema é deles, não seu. Filho tem mania de achar que é dono dos pais...
17/05/2020 18h50
Juntaria as provas, e pediria para ele seguir a vida dele longe de casa
anônimo
17/05/2020 18h51
Independente de quem fosse o infiel, eu contaria.
anônimo
17/05/2020 18h53
E diria pra ele(a) nunca mais fazer isso ou eu contaria a verdade.
anônimo
17/05/2020 18h53
Depende:
É uma traição de longa data, como ter uma amante ou ter duas famílias? Se sim, eu diria a ele que sei a verdade e que vou contar, a menos que ele me dê provas diárias de que não está mais com ela (eu tornaria a vida dele um inferno se fosse necessário para isso).
Foi um caso passado ou algo pontual? Eu fingiria que nunca fiquei sabendo. Não tenho a ver com a história.
17/05/2020 18h59
Nunca vivi essa situação, difícil afirmar sem ter vivido
Mas não costumo interferir na vida conjugal dos outros, a principio
17/05/2020 19h02
A mesma frase para os 2... Ou vc conta ou eu conto.