desculpa esta repetindo é que eu nao expliquei direito na primeira vez
mas entao, o q vcs acham dessa frase ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/05/2020 18h49
Remar o barco sozinho é complicado mesmo. Se ambos estão dispostos a tentar, porque não?
anônima
17/05/2020 18h55
Eu brinquei na resposta anterior, mas isso é verdade. Não adianta de nada lutar pelo amor de alguém sozinho, se for assim é melhor evitar a fadiga, pois é muito desgastante. Ou os dois fazem isso juntos ou é melhor parar de tentar.
eles respondem
anônimo
17/05/2020 22h16
Não custa tentar vc já falou para a pessoa que está interessado?