Depende, ué, tem que ver as especificações do curso. Se for curso livre é curso livre. Se for técnico é técnico. Superior é superior
17/05/2020 18h55
Os dois, e ainda se puder os cursos complementares de curto prazo.
Aqueles cursos de 02 a 20 horas.
anônimo
17/05/2020 18h56
Só ganha horas.
elas respondem
17/05/2020 18h51
Existem cursos na modalidade EAD (à distancia), tanto para cursos técnicos como para o ensino superior.

Se você quiser um curso técnico, entre no site do Instituto Federal do seu estado, lá terá alguns editais ou então você pode optar em pagar um curso. Ex: IFRJ, IFES
Se quer o ensino superior, eu sugeriria fazer o Enem, o período de isenção foi prorrogado, então se você não tiver condições de pagar pode ficar isenta ainda. Ou então, fazer uma prova vestibular e pagar um curso superior em uma Faculdade privada.

#Errata
Acho que não tinha entendido bem, você está falando de cursos online. Eles são complementares, não são nem técnicos nem de ensino superior, mas vale para seu currículo.
17/05/2020 18h51
Tem as duas modalidades, basta se informar no site da instituição.
anônima
17/05/2020 18h56
Superior