- Se expressar em relação a esses sentimentos.
- Querer apresentar para a família.
- Demonstrar entusiasmo ao falar com a garota.
- Presta atenção nas coisas que ela fala.
- Demonstra interesse em "fazer a própria parte" para que a relação funcione.

Acho que tudo isso aí possam ser possíveis sinais.
17/05/2020 19h11
Vai prestar atenção de verdade nas coisas que você fala
Vai tentar não ser safado nas conversas. Vai levar mais tempo, pelo menos
Vai puxar conversa sempre que puder
anônimo
17/05/2020 19h09
Homem não mente, o amor que dura pouco.
anônimo
17/05/2020 19h13
Ah, a maioria dos homens gosta muito de TI. É uma área muito promissora e mesmo os que não trabalham nela gostam de saber ao menos o básico pra se virar sozinho.
elas respondem
anônima
17/05/2020 19h04
Essa pergunta é nível hard. Muitos enganam bem, vou observar.
anônima
17/05/2020 19h08
É difícil ter certeza dos sentimentos de alguém, vou observar as respostas.
anônima
17/05/2020 19h18
ele vai de fato dar atenção todo momento, ele vai querer falar de tudo com vc, se ele fala só de sexo ele não gosto de vc e sim do seu corpo, ele vai querer sempre te ver e ficar perto de vc, vai fazer carinho em vc sem vc esperar e ser cavalheiro com vc, se for alguem do site corre lkkkkkkkkkkkk
anônima
17/05/2020 19h03
Difícil hein essa pergunta