Foi fácil parar ? Quais resultados vieram com isso ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/05/2020 20h21
Nunca usei drogas
anônima
17/05/2020 20h26
Meu pai é.
Ele demorou uns 20 anos pra largar as drogas, ao longo disso destruiu a família, a própria vida, etc...

E tipo assim, não sou evangélica e nem nada. Mas os únicos que deram apoio e que deram esse empurrão para que isso acontecesse foi os evangélicos.

Os resultados: alguém saudável e aceitável, drogados são temperamentais, ninguém quer ficar perto, incomoda e machuca. O quanto ele ficava agressivo me machucava profundamente, ele chegou ao ponto de pegar faca para minha avó e eu, uma criança de 8 anos na época tive que entrar na frente para impedir coisa pior.
anônima
17/05/2020 20h29
Já usei..
eles respondem
17/05/2020 20h46
Eu sim.
Parei com cocaína tem 4 anos.
No fundo, é menos difícil do que parece.

No meu caso, só coisa boa veio disso, como melhorar saúde, apreender a dar valor as pequenas coisas, criar outros hobbies, canalizar energia em novos projetos, etc.
anônimo
17/05/2020 20h26
Já fumei maconha de vez em quando, nunca fui viciado. faz uns 3 meses que eu nao fumo e tambem nem faço questão de fumar.. só fumava quando estava com amigos que fumam
anônimo
17/05/2020 20h27
Nunca fiz uso.
17/05/2020 20h27
I never did hard drugs.
No máximo um baseado algumas poucas vezes.