Resumindo a história, sexta feira minha melhor amiga veio no meu apto, ela mora no mesmo prédio, por causa do trabalho estávamos alguns dias sem se ver, aí para colocar o papo em dia rolou um churras e bebida, ela trouxe muito. Só eu e ela, conversamos muito até chega em conversa mais quente, normalmente acontece isso, só que papo vem e vai, acabou rolando um desafio para eu me masturbar em um site de sexo online, na hora não achei legal. Estávamos bêbado, enrolei mas aceitei de tanto ela falar que seria legal, foi estranho no começo mais depois acabou esquentando, ela começou a rir e um pouco tímida, sei lá, começou encostar em mim, pouco a pouco querer me masturbar, até que ela me chupou, com mais pessoas vendo e foi até gozar. Enfim, depois disso ela continuou de boa, tomamos mais e ela foi embora. Até agora conversamos mas não tocamos no assunto única coisa que ela falou "tomara que não mostrou muito meu rosto" isso no mesmo dia. Será que devo conversar sobre isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/05/2020 19h29
não precisa se não gosta.
anônima
17/05/2020 19h14
O que acontece em Vegas, fica em Vegas.

hahah
Você tem que ver se é bom conversar com ela sobre isso, ou deixar quieto o assunto.
17/05/2020 20h36
Se é algo q está te incomodando, sim devería. Do contrário, não.
Ao que parece, foi um tesão de momento, influenciado devido a embriaguez.
anônima
17/05/2020 21h25
Meu cachorro pediu o link
eles respondem
17/05/2020 19h13
Tu é tão lerdo que perderia uma corrida pra uma lesma andando em câmera lenta.
anônimo
17/05/2020 19h16
Acho q n precisa cara, depende do q vc quer falar... segue a vida.