Hipoteticamente falando, suponha q tu e teu companheiro(a)/namorado(a) enfim, par... um tem talento para criar um produto, um curso em video e o outro talento para a venda. O q fez o curso n entende nada, zero de vendas, O curso fica bombástico, caprichado e o conjuge consegue fazer um faturamento de 1 milhão em vendas, e n tem talento nenhum para criar um curso. Tirando custos com ferramentas de divulgação e anúncios, o lucro fica em 800k. Como vcs dividem?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/05/2020 19h25
Ambos são essenciais para o sucesso de um produto. Não é atoa que o marketing é o maior investimento para inauguração de um produto. Mas se o produto for um lixo o marketing nao5 vai valer de nada.

50/50 é justo, não?
17/05/2020 19h26
Hahahahahahahaaha mas que barbaridade
anônimo
17/05/2020 19h32
Se forem só namorados 50/50. Se forem casados os dois difrutam juntos. Não vejo necessidade para divisão
17/05/2020 19h44
Ai depende, se for namorados meio a meio, casados a grana é deles ne, mas pra mim a parte mais importante é sempre da venda, nao adianta nada criar um produto e ninguém comprar
elas respondem
anônima
17/05/2020 19h22
Deixa eu ver se entendi. Você que fez o negócio e o seu parceiro que ganha dinheiro? Daria 1/4 para ele por pena.