Estou orarndo com uma menina da igreja mais antes eu estava conversando com outra e fui me encontra com essa mais não fiquei com ela é fui aberto pra que eu estou orando msm assim ela ficou brava que eu fui me encontrar com ela mais eu fui pra me esclarecer de que não iria ficar com ela é que já estava gostando de outra oq eu faço?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/05/2020 19h52
Se você está sendo sincero mesmo, dê um tempo a ela pra refletir. Não fique no pé dela agora que é pior.
eles respondem
anônimo
17/05/2020 19h40
Fala a verdade pra ela, diz o q vc disse aqui, q só foi esclarecer q não quer nada com essa menina.