Venho conversando com uma mina todos os dias, e os assuntos estão simplesmente acabando, nessa quarentena então fica muito dificil, até pq eu passo o meu dia inteiro em casa, então dá pra comentar sobre o dia nem nada do tipo, já falamos de tudo que dava pra falar, e agora.. o que eu faço???

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/05/2020 19h55
Quando se fala todos os dias assim, não tem muito o que conversar mesmo. Mas você pode perguntar como foi o dia dela, comentar algo que você viu, como um filme, reportagem.
Se o assunto não render, não force. Não é culpa suma nem dela quando o assunto acaba.
21/05/2020 04h52
Provavelmente, vocês devem ter assuntos de interesse que já devem ter sido bastante falados, séries, filmes, gostos músicas, culinária e etc.... Você já tentou procurar memes para descontrairou até mesmo assuntos do seu interesse de um teor mais formal para entender como ela se posiona?... Relacionamentos, principalmente de amizade são fortalecidos por laços, laços esses que devem ser feitos por conexões emocionais, e caso os assuntos não fluem, aceite que é normal... E está tudo bem, nem todas as pessoas ocupa o espaço que gostaríamos na nossa vida.
eles respondem
17/05/2020 19h53
O espaço pode ajudar...
Sempre que eu tento forçar conversa, não sai nada de útil...
anônimo
17/05/2020 20h01
Fazer perguntas q abertas, q ela possa falar de coisas q gosta, porque, opinião e assuntos relacionados smp vão aparecendo...realmente isso de conversar td dia complica kkkk, ficar um tempo sem se falar gera assuntos.
anônimo
21/05/2020 07h24
Tá na hora de reaver esse dicionário aí! Kkk