Voçes acham que as pessoas em todo mundo vai tirar proveito de alguma coisa com essa pandemia ou seja irá trazer algum ensinamento a população mundial se sim qual serão essas licoes, ou vocês acham que acabando volta tudo como era antes.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
17/05/2020 20h19
Sim, redução populacional.
anônima
17/05/2020 19h57
Nenhum, só pelo contrário.
anônima
17/05/2020 20h16
É triste a situação de vários mortos e alguns vão achar que é bom pois a população tem aumentado muito
17/05/2020 20h27
Acho que todos terão mais cuidado com os hábitos de higiene.
Agora a solidariedade deve sumir conforme for voltando a correria.
17/05/2020 20h41
É uma oportunidade de evolução, mas alguns insistem no retrocesso...
17/05/2020 20h44
Provavelmente algumas pessoas farão - se já não fizeram ou se já não estão fazendo - reflexões que podem mudar a vida delas e, consequentemente, talvez do mundo ao redor.
anônima
17/05/2020 20h50
Não
anônima
17/05/2020 20h58
Acho que daremos mais valor..
Para aqueles que não poderíamos, abraçar nesses momento.
Que a vida é um sopro..
Que hoje estamos aqui.. amanhã n sabemos..
Que devemos aprender a viver todos os dias..
eles respondem
17/05/2020 20h51
Vai matar muitos daqueles ativistas minion que ficam se reunindo. BOAAAAAAAAA
anônimo
17/05/2020 20h01
Quem está ganhando é o planeta, menos poluição ma atmosfera.
anônimo
17/05/2020 20h18
Gostaria que trouxesse mais empatia e mais solidariedade, mas parece que aqui no Brasil não é o caso.
anônimo
17/05/2020 20h20
Acho q pode trazer no sentido de q foi uma experiência pra esses dias modernos q n se via desde mt tempo, caso aconteça algo similar, em teoria, poderiam se basear no erros e no q foi feito pro controle da pandemia, pra minimizar impactos.
17/05/2020 20h24
Sim! As pessoas vão ficar mais abituadas a ficar dentro de casa e sozinhas. Isso já era algo que eu estava praticando desde quase 5 anos atrás, e melhorei MUITO a minha vida!
Em momento nenhum surtei por ficar muito tempo em casa!
17/05/2020 20h42
Nenhuma, so ferrou mesmo
17/05/2020 20h49
Muita desinformação rolando solta; primeiro que morreram menos pessoas nos ultimos tres meses desse ano do que no mesmo periodo no ano passado;

O que aconteceu é o seguinte: os governos ampliaram seus meios de controle e monitoramento sobre a população; esta, sensível ao medo, vai estar mais suscetivel a trocar sua liberdade por uma "garantia" de segurança.
Além disso, muita gente vai perder emprego e renda, e caberá ao Estado fornecer as necessidades básocas para essa gente toda. Cenário perfeito para estabelecer uma nova ordem. Isso só pra começar..