Vou falar pra ela ir na feira comprar bananas para eu comer e falarei que banana é a minha fruta preferida. Para bom entendedor meia palavra basta e se ela me chamar de gay ou espalhar na faculdade vou dizer que ela é que é maliciosa e leva tudo para o outro lado. Assim eu não magoarei ela mulher deve ser respeitada mesmo eu não curtindo a fruta afinal de conta nós homens fomos gerados por uma mulher

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/05/2020 20h11
Se afasta
17/05/2020 20h24
Contando a verdade, se vc se considera amigo dela.
Se você respeita ela, como mulher, (e amiga) como vc disse aí.
Falando a verdade: você evitará que ela continue com as investidas, evitará equívocos de qualquer natureza. Ela vai estar ciente da sua orientação sexual.
eles respondem
17/05/2020 20h26
Amigo, fala a verdade, hj em dia é mto raro jovem ser preconceituosa em relação a isso, ainda mais mulher.
Se fosse uma Boomer, aí iria ficar mais complicado!
anônimo
18/05/2020 09h37
Mulher tem um ego muito frágil, não dê um fora nela de forma direta, faça como a maioria dos homens, vai se afastando de pouco a pouco até se afastar completamente.

Se der um fora nela de forma direta, mesmo que ela não saiba que você é gay, ela pode te xingar de viado ou espalhar para todo mundo isso só para tentar te difamar.