Edit: Vocês costumam ganhar*...

Estou conhecendo um homem e recentemente fiz aniversário e ele me deu um colar da Tiffany.
Sei que temos uma ótima conexão que às vezes parece ser muito mais que amizade, mas me senti um pouco desconfortável em aceitar o presente. O que acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
17/05/2020 20h13
Um colar? com certeza é mais que amizade.
Aceite o presente se você quer realmente mais que amizade, não aceite caso não queira.
elas respondem
anônima
17/05/2020 20h10
Que chic, esses colares são caros.
Se ele quis dar, qual o problema?
anônima
17/05/2020 20h14
Normal.

Já recebi presente de colegas (virtuais) homens. Tranquilo. Não me senti em dívida. Não queriam nada comigo (e se quisessem seria lucro, hehehe).

Mas no seu caso aí eu não sei. No meu caso eram fãs do Jackie Chan que me presentearam com itens dele, depois de ver que eu era/sou muito apaixonada pelo cara.
17/05/2020 20h15
Duart é você???
17/05/2020 20h16
Não costumo ganhar não.
Se eu percebesse que ele está tentando me ganhar assim, não aceitaria.