Gente, esse vai ser meu primeiro dia dos namorados com a minha atual, e não quero dar um presente que seja só caro, mas quero alguma coisa original, ela é bem sentimental. acho que posso gastar bastante levando ela para jantar ou coisa assim. então me contem ai, ou se tiverem alguma ideia legal.
pode ser de valor maior, mas quero uma coisa que seja legal. quem puder ajudar fico agradecido.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/05/2020 20h20
Pelo estilo dela leve pra jantar. De flores e um anel de compromisso.
eles respondem
anônimo
17/05/2020 20h21
Quem dera...