Minha auto estima está cada vez mais baixa, não me sinto bem comigo eu sou horrível... nunca tive coragem de me abrir. A moça da foto não sou eu (é a camila queiroz). Não quero elogios, acho q a forma de me vencer o ódio que tenho por mim é começando por aqui. É isso...

elas perguntam
19 15
eles respondem
17/05/2020 20h36
Entro no site e olho os recortes de foto do pessoal.
anônimo
17/05/2020 20h39
Já experimentou listar qualidades suas num papel? Aquilo de positivo que você sabe que mostra o quão importante você é? Se o problema estético for fácil de resolver, como peso, por exemplo, trace um objetivo para alcançá-lo. Se for no rosto, como manchas ou acnes, trate-os. Enfim, tente buscar a melhor versão de si mesma, sem se comparar aos demais. Busque sua potência.
17/05/2020 21h51
Tem que parar de tomar a Beleza como tua divindade. É isso que você tá fazendo: deixando que esse símbolo tenha poder sobre você. Aposto que passa horas vendo o instagram de outras mulheres e se comparando a elas.

É um problema mal resolvido, você provavelmente sobrevaloriza a beleza, e "undervalues" outros aspectos humanos.
anônimo
17/05/2020 21h13
É difícil se aceitar, quando vemos um padrão de beleza mostrado na TV, redes sociais , muitos querem ter ou copiar o padrões da mídia.
Acho que exigimos muito de nós, e esquecemos de nos aceitarmos.
17/05/2020 20h40
Procuro achar na internet pessoas mais feias q eu,ai eu me consolo,vendo q não sou o único com cara de homem bomba ridiculo no mundo:(
17/05/2020 20h49
Eu pego uma tesoura e vou picotar minha barba...
17/05/2020 21h14
Agradeço por estar vivo
17/05/2020 20h49
Tomo um banho nervoso... Faço a barba... visto uma roupa que eu sei que vou ficar bem... Corto o cabelo...

Nada melhor que cuidar de si mesmo para se sentir melhor... O que os outros acham é problema deles.
17/05/2020 20h55
precisa confiar em alguem, esse é o primeiro passo.. quem sabe da conversa não surge um amor
17/05/2020 20h47
Fico bonito instantaneamente. True history
17/05/2020 20h47
Cometo crimes sexuais.
anônimo
17/05/2020 20h44
Aceita que doi menos, mas se for gostosa ja ajuda
anônimo
17/05/2020 20h42
N faço nada, tento me acostumar, esquecer, ou achar um ponto positivo sla, as vezes nos preocupamos de mais com algo q na vdd é normal.
17/05/2020 20h40
já vi a sua foto verdadeira, bruna.

tu é bonita pra porra
17/05/2020 20h40
Nada.
Sou feio de nascença...
17/05/2020 20h39
Tento esquecer. Ficar pensando nisso não me tornaria mais bonito kkkkkkk
17/05/2020 20h39
Moça, se vc se sente feia, procura correr atrás das características físicas de que vc não gosta!
Se tá gordinha, vá para a academia!
Se tem dente tortos, ponha um aparelho e por aí vai...

Eu conheço gente que ganhando um salário mínimo, juntou 2 anos, pegou um empréstimo e fez uma cirurgia plástica de quase 15 mil reais no nariz!
Basta ter força de vontade!
anônimo
17/05/2020 20h38
Sei lá, acho que já me acostumei.
17/05/2020 20h37
Aceito a realidade.
elas respondem
17/05/2020 20h40
Tenta ver o que te valorizaria mais.
Por exemplo: será que uma franja valorizaria mais o formato do rosto? ou um corte sem franja, mas chanel, ou repicado? grandão ou curto? Será que usar um rímel ou lápis que destaque os olhos, pode realçar a beleza natural que você já tem, ou algo mais focado na boca?
Veja coisas que realcem o que você já tem. As vezes a questão é que a gente usa um tipo de corte ou de maquiagem e tal, que não valoriza a gente, aí a gente se sente feia.

Terapia tbm pode ajudar, pra ajudar a saber lidar com essas coisas tbm. Normal viu? Não é vergonhoso fazer terapia ou "precisar" de terapia.
anônima
17/05/2020 20h39
Se vc quiser conversar e desabafar com alguém pode chamar no PV.
Fora isso, acho q só fazendo terapia.
anônima
17/05/2020 21h09
"Gente bonita sofre?"

Tá aí a resposta
17/05/2020 20h54
Antigamente eu fazia alguma coisa no cabelo, tipo cortar ou pintar.... felizmente hoje em dia desencanei dessas coisas.
17/05/2020 20h50
Não costumo me sentir feia, mas os dias que estou pra baixo eu me arrumo mais, pra dar um up.
Tenta mudar as coisas que vc não gosta em vc e o que não der pra mudar, vc tenta aceitar. Todo mundo mudo tem alguma coisa de bonito, descubra o que é e valoriza isso.
anônima
17/05/2020 20h53
Acho que o melhor é se arrumar e saber que a beleza em si não é o mais importante.
17/05/2020 20h46
Tem dias que um rímel me faz sentir melhor, em outros a vontade é de voltar para a cama.
Tento me ocupar, geralmente dá certo.
anônima
17/05/2020 21h21
Tento me arrumar, procurar algo pra ocupar a mente, lembro das vezes em que me senti muito bonita e me arrumo de acordo. Espero ter ajudado.
anônima
17/05/2020 21h38
Vc é bonita demais pra se sentir assim..
anônima
17/05/2020 22h14
Choro e destribuo meu ódio para o site.
anônima
20/05/2020 20h17
Uso maquiagem, o suficiente para ficar nesse estilo:

anônima
17/05/2020 20h46
Também tenho momentos assim..
Quando estou assim..
Cuido de mim..
Faço hidratação no cabelo..
Cuido das unhas.. da pele..
Fico colocando roupas,q tenho no guarda roupa que nem lembrava mais kkk..
Melhora sabia..
17/05/2020 20h46
Também já desgostei de muitas características minhas antigamente e, na época, queria mudá-las. O melhor a se fazer é trabalhar a auto-confiança O que você acha feio, na maior parte das vezes, ninguém percebeu que tem nenhum defeito. É assim que eu vou fazendo com o que não gosto... se não me incomoda de verdade, eu apenas tento ignorar e seguir em frente. Tem dado certo. :)
anônima
17/05/2020 20h41
O melhor a se fazer é terapia ou tentar se conhecer sozinha, isso ajuda a entender o porquê de se sentir assim, ver o que está acontecendo no próprio íntimo e porquê isso destrói tanto a autoestima das pessoas.
17/05/2020 20h41
É muito fácil ver os defeitos ao invés das qualidades em si mesmo(a).
Certamente não é feia e é apenas sua percepção , que pode ser mudada... Dê valor a si e tenha um novo olhar em relação a você.

Poderia citar suas características?