Tenho umas olheiras bem roxas e fundas e meu nariz é bem redondo o famoso "nariz de batata" sendo grande de lado também o famoso "nariz de tucano", gostaria de dicas e truques de maquiagem que realmente disfarçasse essas imperfeições se poderem cite marcas boas de maquiagens

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
17/05/2020 21h49
Não uso maquiagem nenhuma rs o máximo q eu uso é uma base e batom.. acabei de achar esse vídeo no youtube de afinar nariz com maquiagem pra vc
rs e pra disfarçar as olheiras compre um corretivo pra isso..
17/05/2020 21h52
Chá de camomila gelado, nos olhos ou use clareador de olheiras
anônima
17/05/2020 21h48
Já ouviu falar de rinomodelação? Procure a respeito. É uma forma de transformar o nariz, mais barato que uma cirurgia plástica e com efeitos instantâneos. Precisa da orientação de um médico, pois é um procedimento estético. O mesmo pode ser feito com as olheiras, onde é injetado um líquido mas olheiras, tirando a cor arroxeada e transformando em um aspecto mais natural.