Noto que hoje em dia as pessoas estão tendo mais dificuldade em arrumar parceiro ou melhor dizendo namorado e namorada, o porquê que você acham que as pessoas estão se acorvardando nessas questões e não estão tendo sucesso no amor?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/05/2020 21h57
Pq o sexo se tornou banal
17/05/2020 22h01
Acho q na atualidade a maioria não quer relacionamento sério, pois possuem outras prioridades estudos, trabalho, curtição
E outros têm medo de se relacionarem, pq a maioria dos relacionamemtos atuais são pura decepção, traição e abusos.
Temos que avaliar o futuro parceiro e tentar fazer a melhor escolha.
anônima
17/05/2020 22h05
Pq os homens não querem namorar é mais vantagem ficar sem compromisso pra eles
anônima
17/05/2020 22h09
Porque essa geração, se importam somente com a aparência física.
eles respondem
17/05/2020 21h56
Grande parte das pessoas não querem relacionamento...
anônimo
17/05/2020 21h58
Vários motivos
anônimo
17/05/2020 22h09
Pq muitas delas que não conseguem não tem o fator atratividade ao favor delas. As pessoas querem sim relacionamentos, tanto que o que mais vejo são pessoas se relacionando.
anônimo
17/05/2020 22h10
Vários motivos, essa virtualização das relações acho q influenciam, hj em dia mulher tem mais liberdade de relação e de escolha, não querem relacionamentos, sexo hj é algo fácil...e por aí vai.