Qual é mais da atraente?

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/05/2020 22h13
Engraçado, é divertido, diz coisas q nos arranca risos
Palhaço, faz piada com tudo gosta de fazer as pessoas rirem
Bem humorado cara simpático, tem um sorriso no rosto, conversar com ele é algo leve e agradável, ele tem alto astral.
anônima
17/05/2020 22h18
Sei lá cara, mas amo os três kkkkkkkkkkkkkkk
17/05/2020 22h24
Engraçado é saber fazer os outros rirem. É aquele que até falando ou fazendo as coisas mais simples consegue ter graça.
Ser bem humorado é levar tudo no humor. É equilibrado e não se importa em ser zoado.
Palhaço é aquele que força a barra para ser engraçado. Se acha o comediante e faz tudo para chamar a atenção com piadinhas sem graça.
eles respondem
17/05/2020 22h11
Engraçado: Faz a mulher rir de forma espontânea.
Bem Humorado: Cara esperto que sabe usar o humor em horas sutis.
Palhaço: O Bozo. (É só uma zoeira)
anônimo
17/05/2020 22h16
Engraçado: Faz pessoas rirem.
Bem humorado: Encara diversas situações com um bom humor, otimista.
Palhaço: Faz graça a qualquer momento, sem distinção de momentos sérios.
anônimo
17/05/2020 22h17
Não sei qual eu sou...
17/05/2020 22h18
Boa pergunta para observar...
anônimo
17/05/2020 22h22
Meu querido, vá colocando na sua cabecinha desde já: atração gerar atração é um processo biológico e não comportamental. Ou seja, nenhuma dessas características fazem um cara ser atraente.