Nao sei nada sobre ela nem o facebook, mas essa semana vou perguntar o nome dela pra alguem da sala dela

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
08/06/2016 23h16
Tente sentar mais perto, por exemplo, aí comece a puxar conversa com a desculpa de ter perdido matéria ou algo assim. Diga que prefere copiar matéria atrasada de cadernos femininos pq são mto mais organizados (se for o caso dela) kkkk, sério.
anônima
08/06/2016 23h21
chega chegando