Tipo guria de 15, 16, 17, 18, 19 anos grávidas ou já com filhos pequenos. Homens, o que vocês pensam sobre isso? Sejam sinceros... Das meninas que eu estudei na escola, que se achavam as gostosonas e pisavam nas outras 90% já têm filhos ou estão grávidas, sem faculdade e nem emprego porque precisam cuidar dos filhos pequenos... Acham que foi burrice de adolescência? Falta de informação (educação sexual)? Se relacionariam com elas sem problemas ou tem preconceito?

elas perguntam
18 13
eles respondem
17/05/2020 22h07
Passo reto.
anônimo
17/05/2020 22h08
Eu acho que falta informação sim, mas também falta muito responsabilidade.
anônimo
17/05/2020 22h08
Não acho nada de mais afinal nós seres humanos fomos feitos para procriar
17/05/2020 22h22
Deveriam ser indiciadas por formação de quadrilha kkkkk
O que causa isso é a falta de estrutura e educação familiar pelo relaxamento dos valores tradicionais.

Em último caso, os verdadeiros culpados são legisladores que passam pautas e políticas públicas de cunho progressista, e empresários que investem caro em programas culturais apelativos de baixo calão, como as novelas, o carnaval, os BBB's, os "De férias com o Ex", e as indústrias de pornografia e prostituição,

e, principalmente, grupos e ideologias progressistas como a feminista, gayzista, abortista, que afirmam que tudo isso é lindo, e que as pessoas são sexualmente reprimidas por uma sociedade patriarcal opressora.
anônimo
19/04/2021 11h31
Acho que estão fodidas, kkkkkkk...
19/04/2021 11h28
piranha burra
anônimo
17/05/2020 22h10
Estão garantindo a sobrevivência da próxima geração. E você? Já fez sua parte? Ou acha que trabalhar é mais importante?
19/04/2021 11h39
antigamente faziam isso na Biblia e todo mundo lembra e respeita e fala de uma época boa,
mas hoje é considerado ruim e errado( e eu considero tbm)
Nesses casos acho que a menina deveria abortar pq nessa idade não precisa ter filho,se ela quiser transar pode,mas tenha a responsabilidade e aborte se der alguma falha na camisinha ou pilula
anônimo
19/04/2021 11h47
Como amigo meu dizia não que engravidar não faz sexo.tudo e possível.
19/04/2021 11h34
Ah mas com certeza falta de educação sexual e principalmente se envolver com rapazes idiotas tbm, pq o filho não surge do nada na barriga da mãe não é?
anônimo
19/04/2021 11h41
Acho que é uma situação muito difícil, especialmente se a pessoa em questão não tiver recursos financeiros. Fica complicado cuidar de um filho e, ao mesmo tempo, ter educação superior e se posicionar no mercado de trabalho ou então empreender. Acredito que esse é um problema socioeconômico, pois isso geralmente ocorre com jovens menos favorecidas financeiramente, provavelmente por não ter acesso a uma boa educação e por não acreditarem em uma perspectiva de futuro melhor.
19/04/2021 11h04
Acho um bando de retardadas. O sistema agradece essa burrice!
NUNCA teria um relacionamento com uma.
17/05/2020 23h32
Acho normal. A sociedade impõe isso na mente das pessoas. Daqui a pouco vão impor que não se pode ter filhos!
17/05/2020 23h23
acho nada haha
anônimo
17/05/2020 23h22
Eu tenho pena delas mas tenho ainda mais dos bebês.
17/05/2020 22h12
Irresponsáveis pois com essa idade ja tem consciência do que faz
17/05/2020 22h10
Acho que elas se tornam mães e quem as engravida pais
anônimo
17/05/2020 22h09
Falta de responsabilidade.
Mas não só delas né, afinal não fizeram filho com o dedo.
O pai também foi irresponsável.
elas respondem
17/05/2020 23h27
Eu acho que teve um homem que ajudou ela a fazer isso e que ela não fez sozinha.. sendo assim a peegunta, na minha opinião, deveria ser: oq vc acha de pessoas que têm filhos cedo? E não oq vc acha de mulheres que engravidam cedo.. acaba sendo uma visão machista como se a culpa fosse toda da mulher
anônima
17/05/2020 22h12
Sinto pena, ainda mais da criança.
17/05/2020 22h08
Faltou um anticoncepcional, só isso.
anônima
17/05/2020 23h30
Amiga, são exatamente essas mulheres que despertam interesse nos homens. Eles adoram essas vadias que todo mundo já pegou.
19/04/2021 11h35
Falta de informação sexual. Estatisticamente são as que menos tem estudo. Quanto maior seu grau de estudo e instrução, maior a prevenção.
anônima
19/04/2021 11h33
A culpa é dos dois né, mas sinceramente as mulheres deveriam ser mais espertas pq quando a merda acontece só sobra pra mulher ter que cuidar da criança enquanto o pai só e obrigado a pagar uma merreca. Desde cedo eu já tinha ciência que tinha que usar camisinha e já tinha medo de engravidar, ainda mais hj em dia que a internet tem facilitado o acesso a informação, quem engravida mesmo é por burrice pq até no posto dão camisinha.
19/04/2021 11h32
Eu não acho nada.
anônima
17/05/2020 22h07
Irresponsável
19/04/2021 11h08
Acho burrice, e fico triste pela família e pela criança q vai crescer com zero estrutura familiar ou financeira.
A vontade de dar era tanta que na hora de procurar se proteger ou N engravidar não pensou mt né. Com m 15 anos eu tinha que tá em casa 19hras em ponto! Já voltei correndo pra casa kkkkk
17/05/2020 23h29
A pílula não deu certo pra elas.
anônima
17/05/2020 23h22
Irresponsáveis tanto a moça como o rapaz
17/05/2020 23h20
Bem, isso é de cada um, porém cada escolha é individual se quis ser mãe ou não aí é problema dela, porque muitas sentem desejo de ser mãe, então isso não é questão de falta de informação pq a internet tá aí pra isso, quantas e quantas vezes eu me cansava de ver e assistir daquela velha história dos contraceptivos e DST's na adolescência quando via nas palestras na sala de aula desde da terceira série até o último grau. era uma coisa que me responsabilizava e muito porque nunca desejava a se ter um filho. Pra mim filho é sinônimo de responsabilidade. Eu tive dois relacionamentos durante a minha adolescência até a fase adulta de se morar junto estando de União estável, até hoje nunca quis ter filhos por escolha minha, porque eu tenho outras prioridades bem melhores do que cuidar de ser humano pequeno. Ai pra mim não dá.
anônima
17/05/2020 22h10
São inconsequentes.