Eu não sei, instalei apps de paquera e dei match com algumas mulheres, mas por incrível que pareça eu só quero aumentar meu ego, conversei com algumas, mas não chamarei nenhuma para sair pois tenho medo de sair com elas, não sei, algo me trava em relação a isso, no fim das contas acabo em masturbação pensando nas mesmas, será que isso se deve ao fato de eu ser um viciado em pornográfia?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/05/2020 22h23
Por isso a maioria dos homens estão assim... fracassados. Buscam apenas inflar o ego e se masturbar. Ainda bem que ainda existem homens que não são assim.
17/05/2020 22h39
Cara, vc precisa viver isso!
anônima
17/05/2020 22h50
É confortavel te mantem na zona de conforto.
eles respondem
17/05/2020 22h49
A primeira impressão da foto faz elas se interessarem. Elas buscam sexo,assim chegam no homem mais bonito que elas consideram e buscam ficar com ele. Esses mais bonitos atraem elas e também lembram de um homem que tem experiência na cama e logo sabe transar.
Fica fácil quando a mulher apenas tem que analisar uma foto e dizer o que acha,mas no mundo real,existem outros fatores,como a sua personalidade e o teu comportamento. Então, como uma foto apenas demonstra tua beleza, claro que você vai preferir matchs,por não necessitar demonstrar sua personalidade e comportamento.
Lógico que tudo fica mais fácil assim...
Sugiro que esqueça desses apps e procure largar a pornografia. A única coisa que pode fazer agora,e depois ir atrás de mulheres reais.
anônimo
17/05/2020 22h36
Pare de se masturbar e largue essa merda de pornografia cara, isso só te prejudica.